BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 3 de junho de 2018

Santos atropela e humilha e o Vitória na Vila

O torcedor do Vitória passou mais uma vergonha em 2018. Neste domingo (3), o Rubro-Negro foi até a Vila Belmiro e acabou humilhado pelo Santos.
Com muita facilidade, o Peixe atropelou o time baiano com uma goleada por 5 a 2. Rodrygo, três vezes, Renato e Gabigol marcaram os gols do Alvinegro. Neilton e Ramon descontaram.
Com o resultado, o Leão voltou à zona de rebaixamento da Série A, na 17ª colocação, com seus oito pontos ganhos. Os comandados de Vagner Mancini agora voltam a campo na próxima quarta-feira (6), diante da Chapecoense, no Barradão.
O JOGO
No primeiro tempo, o Vitória não viu a cor da bola e foi humilhado pelo Santos. Logo aos sete minutos, os donos da casa quase abriram o placar.
Jean Mota cobrou falta e acertou o travessão. No rebote, Lucas Veríssimo tentou completar e Elias fez bela defesa para evitar.
Mas, o goleiro não conseguiu evitar o primeiro gol aos 22 minutos. Após cruzamento na área, Dodô desviou de cabeça e Elias fez outra boa defesa, mas, no rebote, Rodrygo, livre, só teve o trabalho de empurrar nas redes.
Três minutos depois, o Peixe aumentou. Rodrygo recebeu bola na área, deu um lindo drible em Lucas e tocou na saída de Elias para fazer o segundo.
Inspirado, o atacante também fez o terceiro aos 30. Gabigol fez boa jogada na entrada da área e rolou para Rodrygo, que venceu marcação de Lucas e tocou no canto de Elias.
E ainda houve tempo para o quarto. Aos 44 minutos, Pituca cruzou bola na área, Renato subiu sozinho e desviou de cabeça na rede.
Na bronca com o time, Vagner Mancini queimou logo as três alterações no intervalo. O Leão voltou para o segundo tempo com Lucas Marques, Ramon e André Lima nos lugares de Uillian Correia, Rodrigo Andrade e Lucas Fernandes, respectivamente.
Aos 17 minutos, o Vitória diminuiu. Neilton tabelou com André Lima e tocou no canto de Vanderlei .
Aos 28 minutos, o Vitória quase fez o segundo. Após um cruzamento na área, a bola foi desviada de cabeça e Vanderlei fez grande defesa. Mas, no contra-ataque, Gabigol recebeu livre, invadiu a área e tocou no canto de Elias para fazer o quinto.
Aos 38, o Rubro-Negro diminuiu mais uma vez. Após troca de passes na entrada da área, Ramon dominou e chutou forte à meia altura para fazer o segundo.
Santos 5 x 2 Vitória
Brasileirão Série A – 9ª rodada
Local: Vila Belmiro, em Santos (SP)
Data/Horário: 03/06/2018, às 16h
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC) Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC) e Célio Amorim (SC)
Cartões amarelos: Rodrigo Andrade, Wallyson, Kanu, Lucas Marques (VIT)
Gols: Rodrygo-3, Renato, Gabigol (SAN); Neilton, Ramon (VIT)
Santos
Vanderlei; Victor Ferraz, Lucas Veríssimo (Gustavo Henrique), David Braz e Dodô; Renato, Diego Pituca e Jean Mota; Sasha, Rodrygo (Copete) e Gabigol. Técnico: Jair Ventura.
Vitória
Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Pedro Botelho; Uillian Correia (Lucas Marques), Rodrigo Andrade (Ramon), Rhayner e Wallyson; Neílton e Lucas Fernandes (André Lima). Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Ivan Storti / Santos FC

Nenhum comentário: