BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Rússia goleia Arábia Saudita na abertura da Copa

Foto: Lars Baron/ FIFA/ Getty Images
Rússia goleia Arábia Saudita na abertura da Copa | Foto: Lars Baron/ FIFA/ Getty Images
A Rússia goleou a Arábia Saudita por 5 a 0 na primeira partida da Copa do Mundo, nesta quinta-feira, no estádio Luzhniki, em Moscou. Gazinskiy, Cheryshev (duas vezes), Dzyuba e Golorin marcaram na estreia. Logo aos 11 minutos, Gazinskiy marcou, de cabeça, o primeiro gol da Copa, abrindo o placar para os russos. 

A Arábia Saudita teve mais posse de bola no restante da primeira etapa, mas sem efetividade, enquanto a Rússia, do jogador brasileiro naturalizado Mario Fernandes, chegava nos contra-ataques. Em um deles, aos 43 minutos, Cheryshev ampliou depois de driblar dois zagueiros sauditas dentro da área.
Iury Gazinsky marcou dois gols na vitória da Rússia sobre a Arábia Saudita | Foto: FIFA/ Getty Images
Denis Cheryshev marcou dois gols na vitória da Rússia sobre a Arábia Saudita | Foto: FIFA/ Getty Images
No segundo tempo, os russos continuaram aproveitando a apatia da Arábia para ampliar: Dzyuba fez de cabeça aos 26 minutos, Cheryshev ampliou em belo gol de trivela e Golorin fechou o 5 a 0 com gol de falta, já nos acréscimos. 

A vitória arrancou sorrisos até do presidente Vladimir Putin, que acompanhou o jogo nas tribunas ao lado de Gianni Infantino, presidente da FIFA, e Mohammad bin Salman, príncipe da Arábia Saudita. Com três pontos e um ótimo saldo, a Rússia sai na frente do Grupo A, que terá Uruguai x Egito nesta sexta-feira, às 9h.

Do Portal NS/Fpnte: EL País

Nenhum comentário: