BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 30 de junho de 2018

Quatro pessoas são mortas em chacina na zona rural de Serrinha

Criminosos armados invadiram uma residência no povoado de Campo Limpo, localizado na zona rural de Serrinha, região sisaleira da Bahia, e mataram quatro pessoas. 

De acordo com a Polícia Militar, havia outras pessoas no local no momento em que ocorreu a chacina, na madrugada deste sábado (30). A polícia disse que o crime aconteceu por volta das 4h30, mas a corporação foi acionada por volta das 7h. 

Os mortos foram: Cleidir Lopes dos Santos, 35 anos, e Roberto dos Santos Pereira, 34, ambos moradores da localidade. Jaquisson Chagas do Espírito Santo, 33 anos, e sua companheira Milene Gomes dos Santos, 27, que residiam no bairro de Periperi, no Subúrbio Ferroviário de Salvador. 

Ainda de acordo com a PM, testemunhas contaram que quatro ou cinco homens encapuzados e armados com revólveres e pistolas invadiram a residência, mandaram eles deitarem de bruços no chão da cozinha e executaram os quatro. 

Diversas cápsulas foram encontradas no local do crime. Equipes do 16º Batalhão da PM estiveram no local e acionaram a Polícia Civil e o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Autoria e motivação estão sendo investigadas. Nenhum suspeito foi preso até a publicação desta reportagem.

Esta é a primeira vez na história de Serrinha que acontece uma chacina assim e comprova o quanto a região sisaleira está violenta e ninguém tem mais segurança, nem mesmo na zona rural, que outrora era considerada pacata.

Por Cival Anjos e Portal Notícias de Santaluz/Foto: Portal Ailton Pimentel

Nenhum comentário: