BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 13 de junho de 2018

Presos argentinos fazem greve de fome para assistirem aos jogos da Copa

Equipe de Messi carrega grande responsabilidade sobre os ombros: a paixão pelo futebol na Argentina | Foto: Andre Borges/ ComCopa
Equipe de Messi carrega grande responsabilidade sobre os ombros: a paixão pelo futebol na Argentina | Foto: Andre Borges/ ComCopa
A paixão pelo futebol na Argentina é mesmo impressionante. Numa prisão da província de Chubut, na Patagônia, um grupo de detentos está fazendo greve de fome para assistir aos jogos da seleção albiceleste na Copa do Mundo. Segundo o GloboEsporte.com, a informação foi divulgada pelo diário argentino “Clarín”. 

De acordo com a publicação, os presos exigem TV a cabo. Numa carta enviada aos diretores do presídio, os detentos argumentam que assistir aos jogos da Argentina na Copa é “um direito indispensável”. 

Os presos asseguram que vão até apresentar um habeas corpus para que tenham a exigência atendida. “Tomamos a decisão de não receber a comida até que haja uma solução para o problema”, diz um trecho da carta dos presos. 

A seleção da Argentina estreia no Mundial no próximo sábado, contra a Islândia, em Moscou. A equipe de Messi está no Grupo D, que também conta com Nigéria e Croácia.

Do Portal NS

Nenhum comentário: