BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 21 de junho de 2018

Preso posta fotos e até comenta em publicação sobre operação policial em redes sociais

Preso posta foto em rede social de dentro do presídio de Luziânia | Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Preso posta foto em rede social de dentro do presídio de Luziânia | Foto: Reprodução/TV Anhanguera
O preso Woshington de Deus Oliveira atualizava o perfil dele em uma rede social de dentro da unidade prisional de Luziânia, no Entorno do Distrito Federal. Ele postava fotos e ainda comentava em outras publicações. 

“Agora vai pagar pelo que fez, vai conhecer o inferno”, comentou o preso em uma foto de uma operação policial. O comentário foi feito na terça-feira (19), após uma ação realizada em Cristalina, também no Entorno do DF. Já a última foto postada foi no último dia 16, era uma “selfie” deitado em uma cama da cela. Woshington ainda usava um terço amarrado ao pulso. 

Após a TV Anhanguera questionar a Diretoria-Geral de Administração Penitenciária (DGAP) sobre o fato, o perfil do detento foi excluído. Em nota, o órgão informou que apreendeu o celular e isolou o preso, que vai responder a processo disciplinar.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: