BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 5 de junho de 2018

População serrinhense desaprova obras do estádio Mariano Santana

No último sábado, dia 2 de junho foi realizada a grande final do Campeonato Serrinhense 2018 quando o Cruzeiro se sagrou campeão ao vencer o CSU nos pênaltis.

No entanto, um fato negativo chamou a atenção da sociedade desportiva local. O motivo foi a retirada de todo o alambrado, túnel de acesso ao campo de jogo e bancos de reservas do estádio Mariano Santana.

Tudo poderia ter sido feito após a partida, pois se tratava de uma final e vidas estavam em jogo, porque no calor da emoção o pior poderia ter acontecido.

Fotos circularam nas redes sociais e a população demonstrava toda a indignação nos comentários postados desaprovando completamente tais atitudes.

O atual gestor Adriano Silva Lima, do MDB tomou a decisão de colocar a festa do São João no Estádio Mariano Santana. O detalhe é que não consultou a opinião pública para saber o que a população achava. 

A promessa é de remover todo o gramado e refazer tudo após a festa, inclusive colocando a drenagem que foi retirada no período do governo de Dr. Ferreirinha e Tânia Lomes (2005-2008), quando naquela ocasião colocaram apenas o gramado, mas que no período chuvoso alagava o campo e ficava inviável a prática do futebol.

A ideia até que não é ruim, porque Serrinha já merece uma praça esportiva bem melhor. Entretanto, a preocupação dos desportistas é quando esta nova praça será entregue?!

Diante desta situação, já surgiram novos comentários nas ruas da cidade falando que onde é o estádio municipal atual seria usado para a feira livre de Serrinha e para locais de festas e seria construído um novo estádio na região do Bairro da Vaquejada. Mas diga-se de passagem que esta informação não veio de uma fonte oficial, são apenas comentários que se ouve nas ruas. Até onde é verdade ou não, ninguém sabe!

Durante todo o dia desta terça-feira (5), imagens da retirada da grama do Marianão circularam em todo o município de Serrinha e cidades da região, causando grande indignação.

Agora é aguardar o desenrolar das cenas dos próximos capítulos de toda esta situação. Porém, os comentários também são contra os vereadores que estão inertes diante de toda esta situação. Não se ver ou ouve qualquer tipo de de manifestação por parte dos fiscais do povo.

É interessante destacar que até a presente data nenhum comunicado chegou a direção deste Portal sobre o que seria ou será feito nesta praça até então esportiva. 
          



Por Cival Anjos/Fotos e vídeo do WhatsApp

Nenhum comentário: