BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

PF tem material para mais ‘quatro ou cinco anos de operações’, diz ex-diretor

Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil
Foto: Wilson Dias/ Agência Brasil
Ex-diretor da Polícia Federal (PF), o gaúcho Leandro Daiello acredita que as grandes operações da PF estão longe de acabar. Ele comandou a força-tarefa da corporação até novembro do ano passado quando foi substituído por Fernando Segóvia. 

“Esse negócio não vai parar. O que tinha de papel e dados digitais na polícia quando eu saí era suficiente para quatro ou cinco anos de operações. Não tem outro jeito. Você vai na empresa e acha uma sala inteirinha com papéis, aí começa a cruzar e vem a operação. Quando eu saí, tínhamos um projeto de modernização e informatização para novos focos”, garante Daiello, em entrevista a O Estado de S. Paulo. 

À publicação, o ex-delegado pontuou que os “doleiros ainda vão dar muito trabalho”, destacando que esse sempre foi o foco da Operação Lava Jato, por exemplo, e não a Petrobras. Agora, Daiello se associou ao escritório Warde Advogados, que é especializado em fusão e aquisição de empresas.

Do Portal NS

Nenhum comentário: