BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 3 de junho de 2018

Neymar volta após três meses, faz gol e ajuda Brasil a vencer a Croácia por 2 a

Brasil e Croácia se enfrentaram neste domingo, no estádio Anfield, em Liverpool, pelo penúltimo amistoso da seleção brasileira visando a Copa do Mundo da Rússia e a Canarinho venceu por 2 a 0, com um gol de Neymar e o outro de Roberto Firmino.
Com um primeiro tempo sem tantas movimentações e finalizado no empate por 0 a 0, o técnico Tite cumpriu o prometido e colocou o atacante Neymar na volta do intervalo da partida. 
O camisa 10 do PSG ficou exatos três meses sem atuar devido à uma cirurgia feita no quinto metatarso do pé direito. Até os 22 minutos da segunda etapa o duelo continuava frio e tiveram apenas duas chances até este momento, uma para cada lado. 
Aos 10 minutos, Neymar tentou um chute colocado da quina da grande área, mas a bola foi nas mãos do goleiro e a Croácia tentou através de uma cabeçada de Rebic, a qual exigiu uma defesaça do goleiro Alisson.
Mas craque é craque. Foi aos 23 minutos do segundo tempo que Neymar recebeu uma bola dentro da grande área, driblou dois croatas e chutou forte, a bola ainda bateu no travessão e entrou, abrindo o placar do amistoso.
Depois disso a partida continuou bem morna, mas o atacante Roberto Firmino decidiu esquentá-la no último minuto e lance da partida. Casemiro faz um lançamento perfeito para o jogador do Liverpool, que domina no peito dentro da grande área e encobre o goleiro Croata, ampliando para 2 a 0 e finalizando o placar.
Brasil 2x0 Croácia
Amistoso Pré-Copa do Mundo
Local: Anfield, em Liverpool (ING)
Data/Horário: 03/06/2018; às 11h
Arbitragem: Michael Oliver (ING), auxiliado por Stuart Burt e Simon Bennett (ambos da Inglaterra)
Brasil
Alisson; Danilo, Thiago Silva, Miranda (Marquinhos) e Marcelo (Filipe Luís); Casemiro; Fernandinho (Neymar), Paulinho, Coutinho e Willian; Gabriel Jesus (Firmino). Técnico: Tite.
Croácia
Subasic; Vrsaljko, Lovren, Corluka (?aleta-Car) e Vida; Badelj (Brozovic), Rakitic, Modric (Kovacic) e Perisic; Rebic (Pjaca) e Kramaric. Técnico: Zlatko Dalic.
Do Portal Galáticos Online/FOTO: LUCAS FIGUEIREDO / CBF

Nenhum comentário: