BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 19 de junho de 2018

Neymar sente dores no tornozelo e deixa treino mais cedo; Assessoria diz que situação não preocupa

Como se já não bastasse a estreia com empate diante da Suíça, o torcedor brasileiro ganhou mais um motivo para ficar preocupado na manhã desta terça-feira (19). Na reapresentação da Seleção Brasileira, em Sochi, o atacante Neymar sai mais cedo do treino sentindo dores no tornozelo e deixou a todos com uma pulga atrás da orelha.
O camisa 10 participava da roda de bobinho e evitava movimentos mais bruscos, quando em um momento, ao dominar a bola, ele sentiu um desconforto no tornozelo direito. O atacante bateu o pé no chão por diversas vezes, mas não suportou e deixou o treino acompanhado pelo fisioterapeuta Bruno Mazziotti. Inclusive, antes de deixar o campo, Neymar chutou uma bola pra longe, como sinal de chateação.
Contudo, a assessoria da CBF afirmou que Neymar já não faria o treino inteiro, mas saiu um pouco antes do previsto por dores, decorrentes das 10 faltas que sofreu contra a Suíça. A assessoria ainda afirmou que a situação de Neymar não preocupa e que ele deve treinar normalmente nesta quarta-feira.
“Neymar deixou treino  com um pouco de dores no tornozelo direito, decorrência do número de  faltas. Como era treino regenerativo pros titulares, fica na fisioterapia hoje e amanhã de manhã. Treinará normalmente amanhã”, afirmou Vinícius Rodrigues, assessor de imprensa da CBF.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Reuters

Nenhum comentário: