BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Mulher mata lince com as próprias mãos após ser atacada

Mulher mata lince com as próprias mãos após ser atacada
Foto: Reprodução / Wikipedia
Uma mulher de 46 anos foi atacada por um lince na casa onde mora na Geórgia, nos Estados Unidos. O felino terminou morto por estrangulamento. Já a mulher teve um dedo quebrado e diversos ferimentos de mordidas e das garras nas mãos, braços, peito e nas pernas. 

"Eu pensei: 'hoje não'. Não havia chances de eu morrer. Eu tenho muita sorte", afirmou a mulher ao jornal “Athens Banner-Herald”. A mulher conhecia o comportamento do lince, porque seu sogro era um caçador de linces. 

"Eles atacam a jugular, porque quando conseguem pegar a veia você morre em minutos. Ele pulou no meu rosto, mas eu o peguei antes que ele pudesse provocar muitos danos. Eu o levei para o chão e comecei a mover minhas mãos até a garganta. Eu sabia que era a única maneira de escapar", explicou. 

Com as mãos ao redor da garganta, a mulher afirmou que só soltou o lince após se assegurar que ele estava morto. "Meu filho esfaqueou quatro ou cinco vezes e ele não se moveu", disse.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: