BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Líderes de partidos políticos criam 'Força de Coalizão' como nova alternativa para Serrinha

Imagem: Ilustrativa
Na atual realidade da política brasileira, percebe-se haver uma efervescência, uma inquietude entre a população e já se estende também para o meio político.

Os líderes de partidos políticos, tidos como pequenos nos contextos, já vem percebendo o quanto têm sido usados, especialmente, no município de Serrinha.

Atentos a esta situação e vendo o total descaso como esta cidade vem sendo tratada há alguns anos, dirigentes e membros influentes de vários partidos estão se organizando, com o intuito de montar uma força política de resgate deste município, uma "Força de Coalizão" visando as próximas eleições.

A partir desta quarta-feira, dia 13 de junho, uma data muito importante para Serrinha, mais de oito partidos já disseram sim a este grande "Projeto Político", onde o que vai prevalecer é o município serrinhense.

No passado já se tentou articular uma grande força, mas vaidades pessoais e/ou interesses particulares contribuíram para não dar certo. Desta feita, ainda existe a desconfiança daqueles que foram vítimas, mas estes anos que se passaram serviram para o amadurecimento de cada um e nos discursos ficou claro que cada um virá para uma doação por Serrinha e que no momento certo vai quem estiver melhor e os demais apoiam e dão total suporte para o bem desta sociedade tão massacrada pelas oligarquias.

Por Cival Anjos

Nenhum comentário: