BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 7 de junho de 2018

Jovem é preso com arma e droga em Santaluz e confessa envolvimento em morte de homem em Valente

Foto: Divulgação/PM
Foto: Divulgação/PM
Jeferson Bispo de Jesus, de 18 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo e posse de entorpecentes, na tarde desta quarta-feira (6), no bairro São Jorge, em Santaluz, no nordeste baiano, e confessou envolvimento na morte de um homem identificado como Adriano Oliveira dos Santos, de 34 anos, encontrado amarrado boiando em um açude na cidade de Valente, que fica na mesma região. O crime ocorreu no dia 9 de março deste ano (lembrar). 

A Polícia Militar informou que após receber denúncias de que Jeferson estava causando desordem e ameaçando moradores no bairro São Jorge, alegando ser membro de uma facção criminosa que atua no estado, uma guarnição foi até o local e o prendeu em flagrante com um revólver calibre 22, com numeração suprimida e sete munições intactas, além de aproximadamente 200 gramas de maconha. 

João Marcelo Bispo dos Santos, o ‘Marcelinho’, de 20 anos, também foi preso durante a ação. Segundo a polícia, ele tinha conhecimento do envolvimento de Jeferson com o crime em Valente. Ainda segundo a PM, Jeferson confessou ter levado Adriano até um galpão que fica no fundo do açude, onde ele foi morto e em seguida teve o corpo amarrado a uma pedra e jogado na água. 

Ainda de acordo com a polícia, Jeferson disse que Adriano foi vítima de uma ‘emboscada’ e revelou o nome de um homem que teria cometido o crime, que, segundo ele, está relacionado a outras mortes na região, motivadas pelo tráfico de drogas e disputas entre facções criminosas. Jeferson e João Marcelo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: