BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 28 de junho de 2018

Jovem alega que teve 75% do corpo queimado pela namorada no ‘Dia dos Namorados’

Crime teria ocorrido no Dia dos Namorados. Vítima prestou depoimento nesta terça-feira (26), após ficar duas semanas internada e passar por cirurgias | Foto: Reprodução/TV Subaé
Vítima prestou depoimento nesta terça-feira (26), após ficar duas semanas internada e passar por cirurgias | Foto: Reprodução/TV Subaé
Um jovem de 20 anos alega que a namorada ateou fogo no corpo dele durante uma discussão do casal, na cidade de Feira de Santana. A vítima, que teve 75% do corpo queimado, prestou depoimento nesta terça-feira (26), na delegacia do município. O crime teria ocorrido no Dia dos Namorados, comemorado em 12 de junho. 

Conforme o jovem, ele e a namorada discutiam, quando ela teria jogado álcool no corpo dele e, em seguida, ateou fogo. Os dois tinham um relacionamento há um ano e dois meses. “Ela jogou álcool em mim, do nada, sem eu esperar. Eu estava deitado, tava querendo sair, ela disse que eu não iria sair. E aí, soltou o álcool em mim. Eu só fiz puxar o isqueiro, levantei, todo já encharcado de álcool. Levantei, dei o isqueiro a ela e perguntei se ela tinha coragem. Ela nem me respondeu. Só fez só riscar: ‘viu?'”, contou o jovem. 

De acordo com familiares, após o ataque, o jovem, identificado como Eduardo Marques, foi socorrido pela mãe e levado para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador. A suspeita, identificada como Daiane Lima, de 24 anos, ainda não foi ouvida pela polícia. O caso está sob investigação.

Do Portal NS/Fonte: G1 BA

Nenhum comentário: