BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Insatisfeito com Rui, PCdoB não participa de 'forró' da base aliada no Palácio de Ondina

Insatisfeito com Rui, PCdoB não participa de 'forró' da base aliada no Palácio de Ondina
Foto: Pedro Moraes/GOVBA
A tentativa de aproximar o governador Rui Costa (PT) de integrantes da base aliada com a tradicional festa junina no Palácio de Ondina não deve lograr êxito com membros do PCdoB. Os comunistas não devem participar da festa por estarem insatisfeitos com a forma com que o governador tem conduzido as articulações políticas para as eleições de 2018. 

Publicamente, no entanto, nenhum integrante da legenda pretende expor as razões para o desentendimento. O PCdoB não possui lugar cativo na chapa majoritária de Rui, apesar de pleitear o espaço. 

O vice-governador João Leão (PP) deve seguir no posto e o ex-governador Jaques Wagner deve ser candidato ao Senado, ao lado de Angelo Coronel (PSD) – este último ainda não confirmado, já que a senadora Lídice da Mata (PSB) tenta ser indicada para ser candidata à reeleição. Nos bastidores, os comunistas ocupariam a primeira suplência de Wagner. Todavia, não houve confirmação pública das intenções.

Do Portal Bahia Notícias/por Fernando Duarte

Nenhum comentário: