BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Fifa avalia que arbitragem de Brasil x Suíça foi correta e que não houve falta em Miranda

Equipe do VAR reviu o lance do gol suíço durante o jogo e entendeu que não houve falta em Miranda | Foto: Getty Images/Divulgação/Fifa
Equipe do VAR reviu o lance do gol suíço durante o jogo e entendeu que não houve falta em Miranda | Foto: Getty Images/Divulgação/Fifa
A Fifa avaliou positivamente a arbitragem do mexicano Cesar Ramos na estreia do Brasil na Copa do Mundo. A seleção brasileira reclamou muito de um empurrão do suíço Zuber em Miranda no lance que gerou o gol de empate da Suíça. 

A equipe do VAR [árbitro assistente de vídeo, na sigla em inglês] analisa constantemente todos os lances do jogo – o que chamam de checagem silenciosa. O lance do gol foi revisto pelos árbitros que atuaram no jogo entre Brasil x Suíça e ninguém achou que foi falta. 

Todos os lances são avaliados em tempo real, durante o jogo. Não há checagem no intervalo e nem após as partidas. A ideia é que o árbitro possa rever eventuais decisões equivocadas a tempo, para que erros não tenham influência sobre o resultado da partida. 

A entidade não vai comentar oficialmente a atuação de cada árbitro e nem eventuais reclamações de seleções. A avaliação da Fifa é que o VAR tem funcionado corretamente. Além do gol suíço, o jogo ainda reservou outra polêmica. O lance aconteceu aos 29 minutos do segundo tempo, quando Gabriel Jesus teria sido agarrado dentro da área e o juiz deixou o jogo seguir. 

Após o jogo , o técnico Tite disse que o possível pênalti até cabe interpretação, mas não poupou críticas ao lance em cima de Miranda. Para ele, o empurrão foi muito claro. O técnico da Suíça Vladimir Petkovic discorda do treinador brasileiro. Para ele, quem falhou no lance foi a defesa brasileira e não a arbitragem.

Do Portal NS/Por Martín Fernandez, GloboEsporte.com

Nenhum comentário: