BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 18 de junho de 2018

Fã junta dinheiro por seis meses e passa 8 horas tatuando o rosto de Neymar nas costas

Rosto de Neymar tem 17 centímetros e foi tatuado nas costas de fã, morador de Nova Friburgo | Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba
Rosto de Neymar tem 17 centímetros e foi tatuado nas costas de fã, morador de Nova Friburgo | Foto: Arquivo Pessoal/Rodrigo Catuaba/Reprodução/Instagram
A admiração pelo jogador Neymar fez com que o jovem Wemerson Ramos Cordeiro, de 22 anos, tatuasse o rosto do atacante nas costas. Para homenagear o astro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ele juntou dinheiro por seis meses e passou oito horas tatuando a imagem. 

Morador de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, Wemerson contou que é fã do jogador desde quando ele atuava pelo Santos e que a ideia surgiu em 2014, também durante a Copa do Mundo, que foi no Brasil. “Falam que eu sou doido de tatuar o Neymar, que era para eu ter feito a Bruna Marquezine”, brincou Wermerson. “Doeu demais. Foi quase um dia inteiro para fazer a tatuagem. Mas valeu a pena, porque ficou do jeito que eu queria”, disse o jovem. 

Segundo o tatuador Rodrigo Catuaba, foram oito horas de trabalho para reproduzir a imagem de 17 centímetros. O valor de uma tatuagem realista não cabe em qualquer bolso. Rodrigo Catuaba diz que cobra, em média, R$ 2.500. Mas para Wemerson, o preço não foi obstáculo. “Eu comecei a juntar dinheiro em janeiro. Deixei de fazer várias coisas, como sair, comprar roupas, tudo para conseguir fazer a tatuagem”, contou o jovem. 

Atualmente, ele trabalha como auxiliar de produção em uma confecção. O objetivo de Wemerson é fazer com que o jogador veja a tatuagem que ele fez em sua homenagem e um dia poder conhecê-lo. “Eu queria muito ter ido na Granja Comary em maio, mas por causa da greve dos caminhoneiros, não consegui”, disse, afirmando que ainda não desistiu e espera que com a tauagem ele possa realizar esse sonho.

Do Portal NS/Fonte: G1

Nenhum comentário: