BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 16 de junho de 2018

Como está Serrinha? A quem recorrer?

O município de Serrinha passa por momentos difíceis nesta atual gestão, que ainda não achou seu rumo.

Uma cidade com ruas ainda esburacadas, esgotos estourados e correndo a céu aberto (como este da foto na Rua 25 de Dezembro no Bairro de Oseias), entulhos de restos de obras obstruindo ruas há mais de mês, estradas praticamente intransitáveis, como a do Alto da Bandeira.

Mas a gestão se preocupou apenas em fazer um São João caro e com um agravante: destruiu parte do estádio Mariano Santana, a exemplo do túnel, alambrado, bancos de reservas e suas coberturas, além de arrancar todo o gramado, com a promessa de recuperar tudo novamente.

No entanto, os boatos na cidade são que: onde é a praça esportiva atualmente seria transformada em uma área de shows e espaço da feira livre e seria construído um novo estádio.


Se isso for verdade, quando construiria e onde? Com a resposta, o prefeito municipal de Serrinha, Adriano Lima, do MDB.

Os moradores do Bairro do Cruzeiro e outros bairros "estão jogados às baratas", como um internauta falou ao enviar um texto com fotos. O estado das ruas é horrível.

As fotos que você verá são da Rua que liga o Bairro da Estação ao Conjunto Habitacional Recanto das Flores no Cruzeiro. Ruas sem postes de iluminação e nem pavimentação, apenas pura lama.





Por Cival Anjos


Nenhum comentário: