BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 26 de junho de 2018

Com risco de perder mandato, Lúcio prega que ‘esperança é última que morre’

Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
Foto: Antônio Cruz/Agência Brasil
Em meio às turbulências em sua carreira política, o deputado federal Lúcio Vieira Lima gravou um vídeo para sua campanha à reeleição em que prega que “a esperança é a última que morre”. 

Lúcio passa por um processo de cassação no Conselho de Ética da Câmara dos Deputados, se tornou réu no processo do bunker de R$ 51 milhões e tem seu irmão, o ex-ministro Geddel Vieira Lima – um dos maiores nomes do MDB na Bahia – preso. 

No vídeo, o deputado diz que a esperança só pode terminar com a morte. “Eu sempre dizia que a coisa que o homem não pode perder nunca é a esperança. Porque para mim, quando você perde a esperança, você morre. Você só perde a esperança quando o médico diz, olha: ‘acabou a vida’. Não é a esperança que nos mantém vivo? Não é a esperança de dias melhores? Não é a esperança de mais saúde? Não é a esperança de você ter oportunidades melhores no seu emprego? É uma coisa que eu não gosto de fazer, é mexer com a esperança das pessoas. Isso é a pior coisa que o político faz.. São duas coisas: mexer com a esperança e tirar o direito de escolha de cada um”, diz Lúcio no vídeo, divulgado por ele através do aplicativo WhatsApp.

Do Portal NS/Fonte: Bahia Notícias

Nenhum comentário: