BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 25 de junho de 2018

Com presença de novo reforço, Vitória se reapresenta após doze dias de folga

O elenco do Vitória retornou aos trabalhos depois de ficar doze dias de folga, após a derrota por 3 a 0 para o São Paulo, no Morumbi, no dia 12 de junho. A reapresentação contou com a presença do atacante Erick, novo reforço rubro-negro, que ficou no departamento médico realizando exames.
Antes de as atividades começarem, o preparador físico Lucas Itaberaba comentou sobre a importância dessa parada de doze dias e revelou que o clube pretende marca entre dois e três amistosos.
“Esses dias foram muito benéficos. Não se consegue manter o nível tão elevado por muito tempo. Na Copa do Mundo alguns jogadores de alto nível estão em final de temporada e não conseguem manter o nível. Ou caem de rendimento ou lesionam. Essa parada foi boa para dar uma descansada nos nossos atletas, não só na parte física e mental, mas mentalmente. Foi um primeiro semestre muito conturbado para todos nós. Foi muito bom esse momento”, disse o preparador físico.
O técnico Vagner Mancini reuniu todos os atletas no CT Manoel Pontes Tanajura e depois de um bate-papo comandou um treino de posse de bola em campo reduzido. A atividade contou com a presença do zagueiro Ruan Renato, que deve estar apto no primeiro jogo do Leão após a Copa do Mundo.
O Vitória volta a treinar nesta terça-feira (26), pela manhã e só volta a entrar em campo no dia 18 de julho, contra o Paraná, no Barradão.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Mauricia da Matta / ECVitória

Nenhum comentário: