BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 9 de junho de 2018

Caminhoneiros e ANTT realizam nova reunião na segunda para discutir preços de frete

Caminhoneiros e ANTT realizam nova reunião na segunda para discutir preços de frete
Foto: Agência Brasil
A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) voltará a se reunir com representantes dos caminhoneiros na próxima semana para debater a tabela com os preços mínimos de fretes para o transporte rodoviário. 

"A categoria presente se reunirá durante o fim de semana para aprofundar as conversas sobre os ajustes na tabela de frete mínimo. Na segunda-feira, os representantes voltam a se reunir com a agência", diz nota da entidade. 

Segundo a Agência Brasil, a ANTT reforçou que segue empenhada em encontrar "uma solução que harmonize os interesses de produtores, transportadores e sociedade". Nesta sexta-feira, a agência informou que havia suspendido os efeitos da resolução sobre o frete mínimo publicada na noite de quinta. 

A tabela cancelada é a segunda a ser publicada pelo governo federal. Com a suspensão do texto, que deve ser ainda publicada no Diário Oficial da União, voltará a vigorar a primeira versão, do dia 30 de maio. O tabelamento do frete foi uma das reivindicações de caminhoneiros atendidas pelo governo no fim do mês passado para tentar terminar com a paralisação que durou 11 dias, afetando amplos setores da economia.

Do Portal Bahia Notícias

Nenhum comentário: