BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 9 de junho de 2018

Cacá reafirma aliança do PP com DEM no plano federal e não descarta apoiar Josué Alencar

Cacá reafirma aliança do PP com DEM no plano federal e não descarta apoiar Josué Alencar
Foto: Assembleia Legislativa da Bahia/Divulgação
Diversas especulações quanto às coligações nacionais ocorreram nesta semana relacionando o PP e o DEM ao PDT. Uma possível aliança entre os partidos com Ciro Gomes (PDT) foi levantada pela coluna Painel, da Folha de S. Paulo. 

Sobre as especulações, o líder do PP na Câmara dos Deputados, Cacá Leão, reafirmou a aliança com o partido do prefeito ACM Neto, o DEM. "O que temos de concreto mesmo é a parceria do PP com o DEM no apoio ao presidente Rodrigo Maia. Nós trabalhamos nessa posição. Todo o resto, toda a discussão, a questão de Ciro, são especulações de política de momento", afirmou o deputado federal ao Bahia Notícias. 

Quanto aos presidenciáveis, além de Maia, Cacá não descartou a possibilidade de apoio a Josué Alencar (PR). "O Brasil precisa de união, não de disputa. Nós precisamos encontrar um candidato, um modelo e até um formato de fazer política que traga expectativa e esperança para o brasileiro. Um candidato que acabe com o discurso de radicalismo de esquerda e direita, que traga tranquilidade para o país", afirmou. 

Para Cacá, tanto Maia como Josué Alencar tem esse perfil. "Josué, inclusive, tem grande aceitamento dentro do próprio PT, com Wagner e o próprio Lula. Eu, pessoalmente, queria que ficasse dentre esses dois. Mas acho que outras discussões vão acontecer mais para a frente", salientou.

Do Portal Bahia Notícias/por Júlia Vigné

Nenhum comentário: