BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Brasil vence a Sérvia, avança em 1º e enfrenta o México nas oitavas

A Seleção Brasileira está nas oitavas de final da Copa do Mundo. Nesta quarta-feira (27), em Moscou, o Brasil ainda não apresentou o futebol esperado pela torcida, mas mostrou evolução e bateu a Sérvia por 2 a 0.
Os gols do triunfo foram marcados por Paulinho e Thiago Silva. Com o resultado, a equipe Canarinho garantiu a primeira colocação do Grupo E, com sete pontos conquistados em duas vitórias e um empate.
Agora, a Seleção terá pela frente o México, segundo colocado do Grupo F. O duelo por uma vaga nas quartas de final seerá realizado na próxima segunda-feira (2), às 11h (de Brasília), em Samara.
O JOGO
O Brasil começou em cima e quase abriu o placar no primeiro minuto. Neymar saiu fazendo fila na entrada da área chutou forte. A bola carimbou Gabriel Jesus.
Dois minutos depois, Coutinho lançou Gabriel, mas o atacante, sozinho chutou no goleiro.
Já aos sete minutos, a Seleção Brasileira sofreu uma baixa. Marcelo deixou o campo com dores lombares e deu lugar a Filipe Luis.
Aos 24 minutos funcionou a tabela entre Gabriel Jesus e Neymar. O camisa dez recebeu na área e chutou para a grande defesa do goleiro sérvio.
Quatro minutos depois foi a vez de Neymar retribuir e deixar Gabriel na cara do gol. O atacante driblou o zagueiro, mas na hora do chute foi travado e desperdiçou mais uma.
Mas, Paulinho não desperdiçou a oportunidade que teve. Aos 35. Coutinho deu um lindo lançamento para o volante tocar por cobertura, sem chances para o goleiro, e abrir o placar.
Aos 44, o Brasil quase fez o segundo. Filipe Luis serviu Neymar de calcanhar, o camisa dez chutou colocado de fora da área e tirou tinta da trave.
No segundo tempo, o Brasil teve mais uma boa chance aos 11 minutos. Em contra-ataque, Coutinho lançou Neymar, que invadiu a área e chutou para a boa defesa do goleiro.
Aos 15 minutos, foi a vez da Sérvia assustar. A bola foi cruzada da esquerda, Alisson espalmou para a cabeça de Mitrovic e Thiago Silva salvou na volta.
Quatro minutos depois, a Sérvia chegou mais uma vez. A bola foi cruzada na área, Mitrovic subiu sozinho e desviou de cabeça no canto. Alisson caiu e fez a defesa.
Mas, após os sustos, o Brasil chegou ao segundo. Neymar cobrou escanteio. Thiago Silva subiu bonito e cabeceou nas redes sem chances para o goleiro.
Nos minutos finais, a Seleção ainda chegou duas vezes com Neymar, mas não conseguiu alterar o placar e garantiu o triunfo por 2 a 0.
Brasil 2 x 0 Sérvia
Copa do Mundo – 3ª rodada do Grupo E
Local: estádio do Spartak, em Moscou (RUS)
Data e Horário: 27/06/2018, às 15h (de Brasília)
Árbitro: Alireza Faghani, assistido por Reza Sokhandan e Mohammed Mansouri (Todos do Irã)
Cartões amarelos: Ljajic, Matic, Mitrovic (SER)
Gols: Paulinho, Thiago Silva (BRA)
Brasil
Alisson; Fagner, Thiago Silva, Miranda e Marcelo (Filipe Luis); Casemiro, Paulinho (Fernandinho), Willian, Philippe Coutinho (Renato Augusto) e Neymar; Gabriel Jesus. Técnico: Tite.
Sérvia
Stojkovic; Ivanovic, Milenkovic, Tosic, Kolarov; Matic, Milivojevic, Radonjic, Tadic, Ljajic e Milinkovic-Savic; Mitrovic. Técnico: Mladen Krstajic.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Matthias Schrader/AP

Nenhum comentário: