BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 27 de junho de 2018

Bahia solicita mudança de data da final da Copa do Nordeste e presidente explica pedido

Após vencer a partida de ida, em Fortaleza, por 1 a 0, o Bahia precisou apenas de um empate sem gols para avançar à final da Copa do Nordeste, a sua terceira nos últimos quatro anos. Mesmo com o adversário ainda indefinido, já que ABC e Sampaio Corrêa só decidem a segunda vaga nesta quinta-feira (28), já se sabe que as datas base para essas duas finais são os dias 3 e 10 de julho, duas terças.
Porém, visando dar maior atratividade à grande final, além de um tempo maior de descanso antes do retorno da Série A, a Diretoria do Bahia solicitou à CBF que o segundo jogo da final fosse antecipado para o sábado, dia 7 de julho. Em entrevista ao Galáticos Online, o presidente Guilherme Bellintani explicou a situação.
“A gente já tinha conversado isso com o presidente do Ceará e concordamos que a gente iria fazer esse pleito em nome daquele que passasse para a final. São dois objetivos: primeiro, trazer a data da final, seja aqui em Salvador ou em outro lugar, para um sábado o que é importante; e segundo, ganhar três ou quatro dias a mais de preparação para o retorno, inclusive descanso. Porque agora, consolidando nossa passagem para final, o Bahia é o único clube da série A que não vai descansar no intervalo da Copa. Então é uma questão que nos preocupa, a gente tá tentando antecipar três ou quatro dias, o segundo jogo da final, para que a gente tenha mais descanso e, além disso, o jogo ser no sábado. Mas isso é uma decisão da CBF e o que vier de lá a gente tem que respeitar”, declarou.
Lembrando que o Bahia conhecerá seu adversário na final, nesta quinta-feira, às 21h45, onde ABC e Sampaio se enfrentam no Frasqueirão, em Natal. O Sampaio venceu a partida de ida por 1 a 0 e joga pelo empate. Caso o time maranhense avance, o segundo jogo da final será em Salvador, caso passem os potiguares, a decisão será no Rio Grande do Norte.
Do Portal Galáticos Online

Nenhum comentário: