BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 14 de junho de 2018

Bahia domina o Corinthians, marca no fim e volta a vencer após quatro jogos

Foi na emoção! O Bahia dominou o Corinthians na Arena Fonte Nova, mas voltou a pecar nas finalizações e só conseguiu o triunfo por 1 a 0 nos minutos finais da partida. 
Mena marcou o único gol, seu primeiro com a camisa do clube. O resultado aliviou a tensão no Fazendão. O time baiano não vencia há quatro jogos.
Apesar da vitória, o Esquadrão permaneceu na zona de rebaixamento. Com os mesmos 12 pontos e -7 de saldo do Vitória, 16º colocado, o Tricolor é superado pelo rival no número de gols marcados: 16 contra dez.
Agora, no aguardo do nome do seu novo técnico, a equipe volta a campo no dia 21 de junho, contra o Ceará, pela rodada de ida da semifinal da Copa do Nordeste. Pela Série A, o Bahia só volta jogar após a Copa do Mundo.
O JOGO
O Bahia foi superior durante todo o primeiro tempo e quase marcou aos nove minutos. Nino cruzou bola na área, Kayke desviou de cabeça e mandou perto do gol.
Aos 12, Kayke assustou mais uma vez. O atacante cobrou falta venenosa e Walter salvou com a ponta do dedo.
Sete minutos depois, o centroavante assustou mais uma vez. Após novo cruzamento de Nino, Kayke tentou desviar, mas Pedro Henrique salvou. 
Aos 42 minutos, o Tricolor ainda teve mais uma oportunidade, desta vez com Zé Rafael. Após rebote de Henrique, Zé Rafael muito perto do gol.
Logo no início do segundo tempo, o Bahia teve a melhor chance do jogo. Aos quatro minutos, Régis cruzou bola na área e Mena, sozinho, pegou mal na bola isolou.
Aos 13 minutos, o chileno mais uma vez chegou perto de marcar. Após lançamento de Nino, Mena desviou de cabeça e acertou a trave.
O Corinthians só chegou com perigo aos 27 minutos. Roger deixou Maycon livre na área, o volante tentou o chute, mas Nino, com um toque salvador, evitou.
Um minuto depois, em cobrança de escanteio, Henrique, sozinho no segundo pau, errou o cabeceio e desperdiçou. Na jogada, o goleio Douglas caiu sobre o braço e deixou o campo com muitas dores para a entrada de Anderson.
Aos 40 minutos, o Bahia quase marcou um golaço. E contra-ataque, Zé Rafael saiu fazendo fila invadiu a área e chutou no canto. Walter fez grande defesa. Na cobrança do escanteio, Lucas Fonseca desviou de cabeça e o goleiro operou outro milagre.
A resposta do Timão veio dois minutos depois. Sheik recebeu bola na esquerda e chutou no canto. A bola desviou na trave e passou por dois jogadores do time paulista que aguardavam rebote.
Mas, de tanto tentar, o Bahia chegou ao gol aos 45. Régis arrancou em contra-ataque e rolou para Mena, na área, chutar forte no ângulo, dessa vez sem chances para Walter.
Bahia 1 x 0 Corinthians
Brtasileirão Série A - 12ª rodada
Local: Arena Fonte Nova, em Salvador (BA)
Data/Horário: 13/06/2018, às 21h45
Árbitro: Leandro Pedro Vuaden (RS). Assistentes: Jorge Eduardo Bernardi (RS) e José Eduardo Calza (RS). Assistentes adicionais: Daniel Aloysius Soder (RS) e Roger Goulart (RS)
Cartões amarelos: Flávio, Gregore (BAH)
Gols: Mena (BAH)
Bahia
Douglas (Anderson); Nino, Tiago, Lucas Fonseca e Léo; Elton, Gregore, Régis e Zé Rafael; Élber (Mena) e Kayke (Allione). Técnico interino: Cláudio Prates.
Corinthians
Walter; Mantuan, Pedro Henrique, Henrique e Sidcley (Juninho Capixaba); Gabriel, Maycon, Marquinhos Gabriel (Júnior Dutra), Rodriguinho e Pedrinho; Roger (Sheik). Técnico: Osmar Loss.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: