BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 24 de junho de 2018

Avião de pequeno porte cai em bairro de Fortaleza, Ceará

Uma aeronave de pequeno porte caiu às margens do Mercado dos Peixes, no bairro Mucuripe, em Fortaleza, na tarde deste sábado (23). Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para realizar atendimento. Apenas o dono da aeronave estava no voo. Ele foi identificado como Clóvis Sérgio Ciarlini de Paiva, 69.
Segundo relato de comerciantes do Mercado dos Peixes, a aeronave caiu de bico. A vítima ficou presa no cinto de segurança e foi socorrida, inicialmente, por ambulantes. De acordo com o socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência Hélio Nobre, familiares da vítima conduziram ele a unidade hospitalar. A informação é que ele vinha de Aquiraz, mas não informou qual era seu destino e nem o objetivo do voo. Também não citou nada sobre pane na aeronave”, informou Hélio Nobre.
Populares que estavam no Mercado dos Peixes disseram que a queda assustou a todos. “Graças a Deus que ele saiu bem, consciente”, contou uma turista ressaltando que a rapidez com a qual o idoso foi retirado da aeronave foi essencial.
O avião, da fabricante Cessna Aircraft, tem o Registro Aeronáutico Brasileiro na Agência Nacional de Aviação Civil como monomotor. No documento, a situação de aeronavegabilidade é classificada como normal.
Investigação
O Segundo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa II) informou que, neste domingo (24), o órgão regional do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa) investigará a ocorrência envolvendo a queda de uma aeronave na Praia do Mucuripe, em Fortaleza.
De acordo com a Força Aérea Brasileira (FAB), o processo possui objetivo de coletar dados, como: fotografar cenas, retirar partes da aeronave para análise, reunir documentos e ouvir relatos de pessoas que possam ter observado a sequência de eventos.
O Cenipa ressaltou que a análise tem como intuito prevenir que novos acidentes com as mesmas características aconteçam. A formação básica da comissão é composta por três profissionais. (Fonte: Diário do Nordeste/ Foto: Reinaldo Jorge).
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: