BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 20 de junho de 2018

Agência dos Correios de Santaluz é interditada por causa de situação precária da unidade

Foto: Notícias de Santaluz/Arquivo
Foto: Notícias de Santaluz/Arquivo
A agência dos Correios de Santaluz está interditada desde a última segunda-feira (18). De acordo com informações apuradas pela reportagem, o fechamento provisório da unidade, que é de responsabilidade do Governo Federal, foi motivado pela precariedade da estrutura do prédio situado no Centro da cidade, que está completamente deteriorado. 

Ao Notícias de Santaluz, os Correios informaram, por meio de nota, que a interdição do imóvel foi decretada pelo Ministério do Trabalho, por meio da Gerência Regional do Trabalho em Feira de Santana. Ainda de acordo com a estatal, a agência passará por reforma e, por isso, permanecerá fechada por tempo indeterminado. Com a medida, serviços essenciais como o envio de postagens ficarão suspensos até a conclusão das obras.

Por ora, quem precisa dos serviços tem que se deslocar para Valente, cidade vizinha que fica a 18 quilômetros de Santaluz, para onde o atendimento foi direcionado. Já as entregas de encomendas estão ocorrendo normalmente, segundo a direção da agência.

Vale lembrar que até maio desse ano o governo do presidente Michel Temer avaliava um plano que previa o fechamento de várias agências em todo o país e até mesmo a privatização do todo ou de parte dos Correios, que enfrentava situação financeira delicada e vinha de 4 anos seguidos de prejuízo.

Enquanto aguardava a decisão do governo, a direção da estatal chegou a promover um programa de incentivo a demissões voluntárias de funcionários e anunciou corte de cargos de chefia. Em maio, no entanto, o ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, anunciou que o Planalto havia desistido de dar seguimento à proposta de privatização.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: