BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Wagner nega ter defendido PT como vice de Ciro e diz que jornal fez ‘manipulação’

Foto: José Cruz/ Agência Brasil
Foto: José Cruz/ Agência Brasil
O ex-governador da Bahia, Jaques Wagner, desmentiu que tenha admitido ao jornal O Estado de S. Paulo que o PT pode ser vice na chapa do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes (PDT) (entenda aqui) para a Presidência da República. 

Em publicação feita nas redes sociais, o petista classificou a matéria como “manipulação de informações”, fruto de uma “Era das Fake News e dos Caça-Cliques”. Ele ainda disse que tem apenas uma opinião: a de que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é candidato do PT. “Quem leu a matéria inteira compreendeu; quem ficou apenas na manchete foi manipulado. Não tenho duas opiniões: Lula é o candidato do PT, do povo brasileiro, líder em todas pesquisas e símbolo de esperança para o país. Uma eleição sem Lula é, sim, fraude pois sua condenação é injusta, baseada em convicção sem provas. Lula não é passado, é resistência no presente e esperança no futuro. Não aceitamos sua interdição e lutaremos contra ela até o fim”, reafirmou na postagem”, escreveu. 

No entanto, Wagner ponderou que, caso Lula seja impedido de concorrer, defende a unidade entre os partidos de esquerda. “Agora, se o sistema jurídico brasileiro levar a cabo sua interdição e impedir a candidatura do ex-presidente, defendo, como sempre defendi em 40 anos de trajetória política ao lado de Lula, o caminho do diálogo, da unidade, da busca por consensos entre os movimentos sociais, os partidos de esquerda e todos aqueles que lutam pela Democracia no Brasil”, afirmou.

Do Portal NS/Fonte:Bahia Notícias

Nenhum comentário: