BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 30 de maio de 2018

Vitória sai atrás, empata, mas falha no fim e perde para o Inter

Após sair atrás no placar, o Vitória buscou o empate com o Internacional, mas voltou a falhar no fim. Em um contra-ataque cedido por Zé Welison, no último minuto, o Rubro-Negro sofreu o terceiro gol e foi derrotado pelo Internacional, no Barradão, por 3 a 2.
Patrick, Aderllan, contra, e Nico López marcaram para o Colorado. O próprio Aderllan e Wallyson descontaram.
Com o resultado, o Leão ficou nos seus oito pontos, na 14ª colocação, mas pode terminar a rodada na zona de rebaixamento.
O JOGO
A primeira boa chance do jogo foi do Vitória. Aos seis minutos, Neilton chutou forte da área e Danilo fez grande defesa para evitar.
A resposta do Internacional só veio aos 24 minutos, mas foi certeira. Após cruzamento na área, Zé Welison cochilou e Patrick pegou de primeira para abrir o placar.
Aos 28 minutos, o Rubro-Negro tentou o empate. André Lima rolou para Neilton, que chutou para a defesa e Danilo. No rebote, Lucas Fernandes tentou completar, mas Uendel cortou em cima da linha.
Dez minutos depois, o Leão sofreu o castigo. Após bola cruzada na área, Aderllan desviou para o próprio gol, tirou Elias do lance e fez, contra, o segundo gol do adversário.
Três minutos depois, o Colorado teve a chance de abrir a goleada. Kanu derrubou Rossi na área e o árbitro marcou pênalti. Na cobrança, o próprio Rossi isolou e não fez o terceiro.
Já no último lance do primeiro tempo, o Vitória conseguiu diminuir. Wallyson cobrou falta, a bola desviou no zagueiro e morreu nas redes de Danilo Fernandes.
O Vitória voltou melhor para o segundo tempo e pressionou o Inter nos primeiros dez minutos. Aos 13, o time baiano chegou ao empate. Wallyson cobrou escanteio, Aderllan subiu mais alto que a zaga e desviou de cabeça nas redes.
Seis minutos depois, o Rubro-Negro quase virou. Wallyson recebeu bola na esquerda, cortou o zagueiro e chutou forte. Danilo fez bela defesa para salvar. 
Mas, aos 48 minutos, José Welison deu um contra-ataque de graça, Nico recebeu entre os zagueiros, invadiu a área e tocou no canto de Elias para garantir o triunfo ao time gaúcho.
Vitória 2 x 3 Internacional
Brasileirão Série A – 8ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 30/05/2018, às 19h30
Árbitro: Raphael Claus (SP/FIFA). Assistentes: Emerson Augusto de Carvalho (SP/FIFA) e Danilo Ricardo Simon Manis (SP/FIFA). Assistentes adicionais: Thiago Duarte Peixoto (SP) e Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral (SP)
Cartões amarelos: Zé Weliso, Jeferson, Rodrigo Andrade (VIT); Víctor Cuesta (INT)
Gols: Patrick, Aderllan-contra, Nico (INT); Wallyson (VIT)
Vitória
Elias; Lucas, Kanu, Aderllan e Jeferson; Zé Welison, Rodrigo Andrade (Ramon) e Wallyson; Lucas Fernandes (Nickson), Neilton e André Lima (Júnior Todinho). Técnico: Vagner Mancini.
Internacional
Danilo Fernandes; Zeca, Victor Cuesta, Rodrigo Moledo e Uendel (Juan Alano); Rodrigo Dourado, Patrick e Edenílson; Lucca, Rossi (Nico) e William Pottker (Brenner). Técnico: Odair Hellmann.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: