Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 6 de maio de 2018

Vitória leva virada do Fluminense e sai vaiado do Barradão

Os mais de sete mil torcedores que compareceram debaixo de chuva ao Barradão, neste domingo (6), mais uma vez sofreram com o Vitória. Mostrando falta de qualidade, o Rubro-Negro até saiu na frente do placar, mas levou virada do Fluminense e foi derrotado por 2 a 1.
Neilton abriu o placar no primeiro tempo. Mas, Pablo Dyego e Gilberto garantiu a vitória de virada para o Tricolor carioca.
Com o resultado, o Leão permaneceu sem vencer e ficou apenas com um ponto ganho em 12 disputados na Série A. Os comandados de Vagner Mancini ficaram na vice-lanterna da competição. 
O JOGO
Colo-Colo vence o Atlético e definição dos finalistas fica para última rodada
O Vitória não fez um bom primeiro tempo e viu o Fluminense assustar logo aos três minutos. Marlon cobrou falta e exigiu bela defesa de Caíque.
Com o jogo amarrado, o Vitória só conseguiu responder aos 20 minutos. E foi uma resposta à altura.
Wallyson fez boa jogada pelo meio e lançou Jeferson na direita. O lateral rolou na área para Neilton chutou forte e balançar as redes de Júlio César.
Após o gol, o Rubro-Negro teve mais uma chance aos 32. Após sobra de bola, Jeferson arriscou chute de fora da área e mandou a redonda perto do gol.
No segundo tempo, foi o Tricolor quem assustou primeiro. Aos 19 minutos, Richard arriscou chute de longe e assustou Caíque.
Já aos 27 minutos, o time carioca chegou ao empate. Após cobrança de escanteio, Pablo completou na área, a bola desviou em Rhayner e morreu nas redes.
Aos 40, o Fluminense conseguiu a virada. Sornoza cobrou escanteio, a zaga cochilou e Gilberto, sozinho, desviou de cabeça no canto de Caíque.
Vitória 1 x 2 Fluminense
Brasileirão Série A – 4ª rodada
Local: Barradão, em Salvador (BA)
Data/Horário: 06/05/2018, às 16h
Árbitro: Rodrigo D’ Alonso Ferreira (SC). Assistentes: Helton Nunes (SC) e Alex dos Santos (SC). Assistentes adicionais: Eduardo Cordeiro Guimarães (SC) e Célio Amorim (SC)
Cartões amarelos: Kanu (VIT); Jadson (FLU)
Gols: Neilton (VIT); Pablo Dyego, Gilberto (FLU)
Vitória
Caíque; Jeferson, Kanu, Aderllan (Ramon) e Pedro Botelho; Uillian Correia, Rhayner e Yago; Wallyson, Neilton (Baumjohann) e Denílson. Técnico: Vagner Mancini.
Fluminense:
Júlio César; Gilberto, Renato Chaves, Frazan e Nathan Ribeiro; Marlon, Richard, Jadson (Robinho) e Sornoza; Marcos Junior (Pablo Dyego) e Pedro (Dodi). Técnico: Abel Braga.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Maurícia da Matta / EC Vitória

Nenhum comentário: