BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 1 de maio de 2018

Vereador Júnior Bigode perde a paciência com o descaso que estão tratando o esporte em Serrinha


Nesta terça-feira (1º) foi iniciado o Campeonato Serrinhense de Futebol adulto, ou pelo período de duração, pode se chamar de torneio cala a boca?

Porém o que mais chamou a atenção de forma negativa foi o descaso com a grama do estádio Mariano Santana, "Marianão". 

No seu perfil no Facebook, o vereador Alexandre Júnior "Júnior Bigode" escreveu, com indignação, a seguinte mensagem:

"TRISTEZA NO FUTEBOL SERRINHENSE!!
Hoje tive o desprazer em experimentar uma das maiores decepções já vista no Futebol Serrinhense. Início da maior Competição de Futebol em nosso Município, onde os torcedores vão pra vê uma grande Partida e o que chamou a atenção de todos foi o total abandono e desprezo do Gramado do Estádio Mariano Santana, sem a mínima condição para realizar um Jogo de Futebol.
Quero Parabenizar as duas equipes CSU e URBIS que tentaram mostrar um grande Futebol mais infelizmente foram frustados por esse lado negativo e irresponsável. 
Se não for pra fazer bem feito, melhor não fazer!! 
FICA A DICA...".

O time do Centro Social Urbano (CSU) venceu a Urbis por 1x0 e as duas equipes enfrentaram muitas dificuldades para mostrar seu bom futebol por causa da grama muito alta.

Novo secretário de cultura, esporte e lazer?

Nos últimos dias surgiu uma notícia na cidade de Serrinha que o atual presidente da Liga Desportiva Serrinhense (LDS) estaria se afastando da entidade para assumir a Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer. Será que procede? Ele teria competência para assumir tal cargo, se não faz um bom trabalho na Liga? 


Por Cival Anjos, com informações e fotos do Facebook de Alexandre Júnior

Nenhum comentário: