BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 3 de maio de 2018

Vamos refletir! Qual a Serrinha que você quer?

Você quer uma Serrinha onde o prefeito fecha escolas e crianças morrem de acidente sendo transportadas para outras localidades mais distantes?

Você quer uma Serrinha onde os postos de saúde dos povoados e bairros são fechados e o povo fica com dificuldade para atendimento?

Você quer uma Serrinha onde o prefeito apenas paga os salários em dia e não trabalhe em mais nada?

Você quer uma Serrinha onde o prefeito não tenha nenhum compromisso com o município e entrega a outros para governar e desviar os recursos?

Você quer uma Serrinha onde o prefeito e vereadores deem presentes de criação de Zona Azul, aumento de IPTU, criação de taxa de iluminação pública e aumento da mesma para a população?

Você quer uma Serrinha onde um ex-prefeito dificulte ao máximo a liberação de verbas para o município, mesmo que prejudique toda uma população, com o intuito apenas de não ver seu adversário político crescer?

Você quer uma Serrinha onde empresários invistam centavos nas campanhas políticas para depois tirarem milhões dos cofres da prefeitura deixando o povo a míngua?

Pois, a Serrinha que eu quero é totalmente diferente deste modelo que está aí!

Quero uma Serrinha onde todos possam ter os mesmos direitos, onde haja redução de impostos e tributos, uma cidade que gere emprego e renda para o povo, com a vinda de indústrias, onde tenha hospitais bem equipados para atender a todos por igual, onde tenha uma educação de qualidade, segurança, lazer e outros benefícios!

Uma Serrinha onde homens e mulheres de bem assumam o compromisso de ingressar na política com o objetivo de servir e não de roubar os cofres públicos! E Serrinha tem muitas pessoas sérias e honestas que podem servir!

Quero uma Serrinha onde o povo tenha consciência e não venda o seu voto! Isso é impossível de acontecer? Não! Basta cada um fazer o trabalho de conscientização que mudaremos este quadro! Pode até demorar um pouco, mas podemos!

Vamos escolher pessoas de bem nestas eleições para nos representar. Busque conhecer o perfil dos candidatos e candidatas. Faça uma pesquisa sobre a sua vida, seu histórico profissional, familiar, político etc, para depois você ver se merece o seu voto!

Por Cival Anjos

Um comentário:

Anônimo disse...

Vamos refletir qual a Serrinha que queremos?
Para iniciar essa postagem tem cunho neutro? Pois acredito que blogueiros e radialistas não devem ter partido político explícito já que são pessoas formadoras de opinião. Á Serrinha que eu quero, é uma na qual se acabe o coronelismo implícito, livre de perseguições políticas, onde o bem comum da população serrinhese impere acima de qualquer coisa, que os impostos a nós cobrados de forma exorbitante retorne para nós em forma de melhorias para o município. E que os gestores param gerir a cidade a estilo retrovisor, ou seja, que pare de culpar as gestão passada pela falta de capacidade ou até mesmo pela falta de interesse, trago como exemplo a UPA, que foi inaugurada pela gestão anterior para ser deixada como legado da sua gestão, e fechada em poucos dias pela atual gestão, com a informação que a mesma não tinha subsídios para o funcionamento, um ano e cinco meses se passaram e nada foi feito para mudar o quadro, vamos minha gente evoluir para o bem comum dos cidadãos serrinhese, já a zona azul a atual gestão teve como retirar e por que não o fez? Quanto o fechamento de escolas está previsto na LDB que se não tiver o mínimo de alunos pode ser feichada e encaminhar os alunos para outra escola ficando a cargo da secretaria de educação dar total apoio na mudança, digo e repito nunhama postagem é neutra, vou ficando por aqui no anonimato mesmo por questões pessoais e por motivo de perseguição política já que é esse o forte de política em cidades do interior, vamos abrir a mente meu povo.