BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 22 de maio de 2018

TJ-BA e TRE firmam cooperação técnica para votação de presos provisórios e menores infratores

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação
Um Termo de Convênio foi assinado pelo Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) e o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-BA), na tarde desta segunda-feira (21), visando a cooperação técnica das instituições para possibilitar o voto de presos provisórios e adolescentes internados em estabelecimentos da Bahia. 

O documento foi assinado pelo Presidente do TJBA, Desembargador Gesivaldo Britto, e pelo Presidente do TRE-BA, Desembargador José Edivaldo Rocha Rotondano. Convênios similares já foram assinados pelo TRE-BA com a Secretaria de Administração Penitenciária (Seap), Ministério Público do Estado da Bahia, Ministério Público Federal e com a Fundação da Criança e do Adolescente (Fundac). 

O órgão assinará ainda com a Secretaria de Segurança Pública e com a Ordem dos Advogados do Brasil, seção Bahia. O TRE-BA realizou mais de 400 atendimentos de biometria para presos provisórios e menores infratores, na Fundac, na Comunidade de Atendimento Socioeducativo de Salvador (Case), no Presídio Feminino, no Presídio de Segurança Máxima e na Cadeia Pública. Ações também foram feitas no interior, a exemplo de Feira de Santana.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: