BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Time feirense encara anfitriões na final do Intermunicipal de Futsal

Na noite deste sábado (26), ás 19 horas, acontece na quadra de esportes Cascalheira, no município de Santa Barbara, a grande final da 3ª edição do Campeonato Intermunicipal de Futsal. Em quadra a equipe feirense Fênix Lendários encara os donos da casa a Seleção de Santa Bárbara, tentando a conquista inédita de uma das maiores competições de futsal do interior do estado.

O Fênix Lendários garantiu vaga para a grande final ao bater a equipe feirense Lokomotiv pelo placar de 7 a 4, com 3 gols de Dudu, 2 de Cicinho, 1 de Juninho e 1 de Popó, com isso o time do técnico Sérgio Benevides realizou uma partida perfeita com destaque para o goleiro Haddy que fez uma partida impecável e recebeu o prêmio de melhor goleiro da partida e para o jogador Dudu que eleito o craque do jogo.

Para o presidente do Fênix Lendários Rafael Estrela a partida contra os donos da casa será muito difícil devido a pressão que a equipe receberá por se tratar de uma final contra os donos da casa. “Nossa expectativa para a grande final é das melhores, mesmo sabendo de todas as dificuldades que iremos encontrar por estarmos enfrentando os donos da casa. Sabemos que iremos enfrentar a pressão da torcida local que é muito apaixonada e presente. Porém, acredito no trabalho da minha equipe e principalmente por saber do compromisso de cada atleta e comissão técnica. Tenho certeza de uma coisa, será um verdadeiro duelo de titãs e que vença o melhor”, disse.

Já a Seleção de Santa Bárbara garantiu vaga para a final da terceira edição do Campeonato Intermunicipal de Futsal, ao derrotar na semifinal a seleção de Milagres pelo tento de 5 a 4, em uma das partidas mais emocionantes da rodada. Os donos da casa saíram na frente do marcador com 3 a 0 de vantagem, porém o selecionado de Milagres conseguiu de forma heróica igualar o marcador em 3 a 3. Os donos da casa voltaram a ficar na frente do placar ao fazer 4 a 3, contudo a seleção de Milagres não desistiu e conseguiu mais uma vez o empate. O time de Milagres só não sabia que em um lance isolado a história do jogo iria mudar completamente, isso porque o arqueiro de Milagres vacilou e acabou entregando a vitória para a seleção de Santa Barbara, que venceu por 5 a 4.

Para Clodoaldo Ramos, um dos organizadores da competição, a final entre Fênix Lendários e Seleção de Santa Bárbara coroa o trabalho realizado pelas duas equipes ao logo de todo campeonato. “A terceira edição do Intermunicipal foi recheada de bons jogos e apesar de alguns contra tempos, tudo ocorreu bem, agora chegamos ao grande momento, a final. Estamos com uma grande expectativa, pois se trata de um grande jogo e tenho certeza que o publico comparecerá em massa para prestigiar essa final inédita. Quero agradecer as pessoas que contribuíram direta e indiretamente na realização do evento a exemplo da prefeitura de Santa Bárbara, todos nossos patrocinadores e principalmente imprensa local e em especial o jornal Folha do Estado, que deu toda cobertura em mais uma edição da competição”, finalizou.

Do Portal Jornal Folha do Estado

Nenhum comentário: