BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Sertanejo representa Serrinha em uma final de competição intermunicipal e não recebe nenhum apoio do município

É uma vergonha! É lamentável ter que falar isto! Mas os garotos do Sertanejo Desportivo Social Sub-15 da cidade de Serrinha estão na final da Copa Sisal da categoria e até esta data nunca receberam qualquer tipo de apoio por parte do poder público municipal.

As viagens para outras cidades da região são custeadas pela comissão técnica e os próprios atletas que pagam suas passagens, mesmo sendo garotos filhos de famílias de baixa renda.

As arbitragens são pagas por uma pessoa que se sensibilizou com a situação. Os pães para os lanches são doados por um proprietário de uma panificadora do bairro da Cidade Nova.

O estádio municipal Mariano Santana “Marianão” não foi disponibilizado. A diretoria do campo da Sucam, gentilmente, cedeu o campo para o Sertanejo mandar seus jogos e representar o município. Só teve ambulância no primeiro jogo, a Guarda Municipal nunca foi enviada. Resumindo: a atual gestão não contribui em, absolutamente, nada. 

Os desportistas locais estão estarrecidos com esta situação, porque se trata de esporte amador e tem verbas destinadas para tais fins.

Ou seja, o Sertanejo pode conquistar um título de divisão de base para o município de Serrinha, sem que a prefeitura contribuísse com nada. Mas em 2017 se montou uma seleção tão cara para o campeonato intermunicipal e naufragou na metade do caminho. 

Esta é Serrinha, na Bahia!

Por Cival Anjos – Mostrando a verdade!

Nenhum comentário: