Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 13 de maio de 2018

Serrinha: Vice-prefeito, Berg da Aragom, doa salário para associações e incentiva a geração de renda no município


Batedeira industrial para a comunidade
de Camiranga
Na manhã deste domingo (13), o Vice-prefeito de Serrinha Berg da Aragom(DEM) cumpriu com a sua promessa pelo segundo ano consecutivo doando seu salário de forma integral, revertendo em incentivos para geração de renda para associações do município. 

Veja a lista das comunidades beneficiadas:

- Comunidade de Oseias: materiais para cozinha comunitária
- Associação do Saquinho: piso para sede
- Associação das Mulheres Poderosas da Camiranga: batedeira industrial 
- Associação do Cajueiro: 10 barracas para 1ª Feira Comunitária 

No Cajueiro, Berg inaugurou a 1ª Feira Comunitária da região e através da doação de 10 barracas a população local poderá vender e expor sua produção, gerando renda e emprego na localidade.

Aproveitando o dia das mães, o Vice-prefeito disse: "É um dia muito feliz, poder cumprir com a minha palavra e ajudar as pessoas. É o que me motiva a trabalhar todos os dias. Quero aproveitar o momento para parabenizar todas as mães pelo seu dia!"

Nesta feira inaugural do Cajueiro teve um delicioso café coletivo só com produtos feitos e produzidos pela própria comunidade. 

Café coletivo com produção local
O evento contou com os membros da diretoria da associação do Cajueiro, associados e moradores da localidade.

Além deles e de Berg da Aragom e sua caravana, outros membros de associações estiveram presentes, a exemplo do pessoal da Santa, Saquinho e Camiranga.

Moradores do Canto, Cruzeiro da Paz, Veludo, Campo Limpo, Muricí, Cantinho, Serra Grande e outros povoados também fizeram compras e prestigiaram o comércio do Cajueiro.


















Nenhum comentário: