BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sábado, 19 de maio de 2018

Serrinha: Agora o Cajueiro tem sua Feira Comunitária nas manhãs dos domingos das 7h às 11h

Teve início no último domingo, dia 13 de maio, a Feira Comunitária do povoado do Cajueiro em Serrinha, que fica na BA 411 Serrinha a Barrocas.

A feira tem como ideia principal a geração de renda e valorização dos produtos que a própria comunidade produz e foi idealizada pela Associação Comunitária do povoado e o vice-prefeito Berg da Aragom, que, inclusive fez a doação de 10 barracas que servem para expor os produtos. 

A Feira, aos domingos, das 7h às 11h da manhã, já é uma realidade e teve um grande sucesso já no primeiro dia de comercialização e promete aquecer o comercio da localidade do Cajueiro. Esta é a primeira feira do município em uma comunidade, pois até então só tinha feira no centro da cidade e serve de exemplo para outros povoados e bairros de Serrinha.

Berg da Aragom ficou muito feliz com o sucesso da feira, assim como a presidente da Associação, Neidinha e os demais membros e os comerciantes que tiveram a oportunidade de vender todos os seus produtos, como foi o caso da Dona Terezinha.

Os preços são convidativos, bem abaixo dos praticados na feira livre do centro de Serrinha, além da excelente qualidade.

Nas manhãs de todos os domingos visite o povoado do Cajueiro e faça suas compras e contribua com o desenvolvimento desta comunidade.




Por Cival Anjos 

Nenhum comentário: