BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 28 de maio de 2018

Série D: Jacuipense é goleado em Caruaru e joga classificação fora

O Jacuipense sofreu neste domingo (27) uma derrota inesperada por 3 a 0 para o já eliminado Central-PE, no estádio Luiz José de Lacerda, em Caruaru, e acabou sendo eliminado do Campeonato Brasileiro da Série D pelo critério do saldo de gols. Com 8 pontos, mesma pontuação de quatro equipes, mas com saldo zero, a equipe acabou perdendo a vaga juntamente com o São Raimundo-RR, que teve 8 e saldo de menos 1.
Precisando da vitória para garantir a classificação, o Leão do Sisal adotou uma postura cautelosa diante do Central. Em decorrência disso, poucas emoções foram registradas, e aos 44 do primeiro tempo, Júnior Lemos cobrou falta e Vitão escorou de cabeça para o gol, abrindo o placar antes do término da primeira etapa.
O gol sofrido foi como uma ducha de água fria para os visitantes na volta do intervalo, que continuaram a apresentar uma postura apática. Sem ser ameaçado o Central viu o caminho aberto para ampliar o resultado na segunda etapa.
Quando o relógio marcava 23 minutos, Leandro Costa sofreu pênalti e ele mesmo foi para a cobrança, mandando a pelota para as redes no minuto seguinte. Seis minutos depois, o próprio Leandro Costa recebeu e marcou mais um gol, fechando o placar e decretando a eliminação do time de Riachão do Jacuípe na Série D.
Conta de chegar
Momentaneamente, os torcedores na cidade de Riachão do Jacuípe passaram a fazer conta para saber se a equipe ainda tinha chances de classificação entre os 15 melhores segundos colocados.
Com o São Raimundo de Roraima eliminado, restava outra equipe para ficar atrás do Jacuipense. Mas o Novo Hamburgo, que tinha 5 pontos no inicio da rodada, venceu por 3 a 1 chegou a 8, ficando com saldo de 1 gol, superando os baianos, que tinham saldo zero.
O resultado deixou os jacuipenses surpresos, já que a equipe vinha em ascensão no campeonato, além de ter perdido por um placar elástico, diferente da performance dos últimos jogos. Para os torcedores, apesar do treino antes no campo do Porto (foto), ‘a equipe não entrou focada’. (Da redação/ Foto: Ascom Central e WhatsApp).
Classificação final do Grupo A07:
1- Sergipe – 13 pontos
2- Jacuipense – 8 pontos
3- Central – 6 pontos
4 – Asa – 4 pontos
Veja os 32 confrontos da segunda fase:
Santos-AP x Manaus
Rio Branco-AC x Independente
Altos x Nacional
Cordino x Ferroviário
Flu de Feira x Moto Club
Imperatriz x América-RN
Brasiliense x Sergipe
Itabaiana x Campinense
URT x Treze
Novo x Iporá
Linense x Sinop
Novorizontino x Macaé
Inter de Lages x Uberlândia
Maringá x Caxias
Brusque x Tubarão
Novo Hamburgo x São José
Do Portal Interior da Bahia

Nenhum comentário: