BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 21 de maio de 2018

São Domingos: Estádio Pinheirão depois de reformado e recebido grama passa a ser um dos melhores da região

Multidão marcou presença no último fim de semana | Foto: Pedreson Santanna/ASCOM PMSD
A praça esportiva passou por uma grandiosa reforma, com destaque para o gramado, as arquibancadas todas restauradas e pintadas, os vestiários que oferecem conforto e comodidade aos atletas, novas traves foram instaladas, alambrado restaurado, os bancos de reservas e o espaço destinado à liga desportiva também foram revitalizados, além da instalação de uma lanchonete.
Estádio mostra grande transformação após a reforma | foto: Pedreson Santanna/ASCOM PMSD
A reforma do estádio foi uma obra grandiosa em nível regional e  com certeza já é um motivo de orgulho não só para os desportistas, mas para toda a população.
Muito em breve o Pinheirão será inaugurado e entregue oficialmente à população são-dominguense, mas,  já sedia os jogos das semifinais da Copa Rural 2018, uma realização da Prefeitura Municipal juntamente com a Liga Desportiva, resgatando o futebol de campo do município, que estava há algum tempo sem ser realizado.
Foro: Pedreson Santanna/ASCOM PMSD
A Copa Rural vem exibindo jogos incríveis, os times empenhados em dar o seu melhor em busca do título de campeão, contam com a forte presença das suas torcidas que incentivam os times e fazem a festa acontecer a cada jogo. Atualmente as semi-finais contam com equipes dos povoados de Sítio Novo, Ouro Verde, Morro Branco e São Pedro.
Jogadores poderão mostrar seus talentos no novo gramado | Foto: Pedreson Santanna/ ASCOM PMSD
No sábado (19), teve um grande duelo entre o Botafogo de Morro Branco e Bahia de Ouro Verde. O jogo foi difícil e terminou em 0 x 0. No domingo (20), Portuguesa de São Pedro e Internacional de Sítio Novo se enfrentam. Novamente o torcedor assistiu a um grande jogo, onde o time da Portuguesa levou a melhor com um gol no segundo tempo.
Geração de emprego e renda
Os jogos não oferecem só benefícios ao esporte e lazer, os povoados que receberam as partidas, também puderam movimentar sua economia, pois os visitantes que prestigiam os jogos aumentam o consumo nas localidades, e há também as pessoas que comercializam lanches e bebidas no campo e podem fazer uma renda extra.
Em breve o prefeito Izaque Pinheiro irá marcar a data da grande inauguração.
Do Portal Calila Notícias (CN)
Da redação do PCA: Há alguns anos o Santana de Serrinha jogou nesta praça esportiva, ainda sem grama, pela Copa do Sertão, mas já percebíamos que pela estrutura inicial seria um grande estádio.

Nenhum comentário: