BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Ricardo David descarta vinda de Rodrigo Caetano para o Vitória; Denílson é punido

Após a demissão do diretor de futebol do Vitória, Erasmo Damiani, o nome de Rodrigo Caetano, ex-diretor de futebol do Flamengo, ganhou ainda mais força nos bastidores, porém, durante pronunciamento realizado na tarde desta sexta-feira (18), no Barradão, o presidente Ricardo David descartou a vinda de Rodrigo para o Leão.
"Conversamos ontem com Rodrigo Caetano e foi uma reunião definitiva. Rodrigo não vem por questões pessoais, além disso, ele disse que não é o momento de vim para o Vitória", disse David.
No mês passado, o dirigente fez uma visita ao Barradão e foi flagrado ao lado do presidente do Vitória, Ricardo David, do diretor de marketing, Anderson Nunes, além do auxiliar técnico Flávio Tanajura, mas segundo a diretoria aquela visita teria sido apenas uma cortesia entre amigos.
Outro assunto em pauta na tarde desta sexta, foi o ato de desrespeito cometido pelo atacante Denílson. Segundo a assessoria de imprensa do Rubro-Negro, o atleta não compareceu ao aeroporto e acabou de fora da delegação que seguiu viagem para São Luís-MA, onde enfrenta o Sampaio Corrêa, na quarta-feira (16), pela Copa do Nordeste. Ainda de acordo com o clube, a decisão de não embarcar foi do próprio atacante. O Leão considerou a atitude como indisciplina de Denílson.
De acordo com o presidente da agremiação, o atleta será multado em 25% do seu salário.
"Mesmo estando relacionado para ir ao jogo, não compareceu. Nós entendemos isso como um ato de insubordinação. Denílson será multado em 25% do seu salário pelo não cumprimento de suas obrigações", disse.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Anderson Matos/Galáticos Online

Nenhum comentário: