BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 8 de maio de 2018

PF cumpre mandados da 51ª fase da Lava Jato no RJ, SP e Espírito Santo

Foto: Divulgação/PF
Foto: Divulgação/PF
A Polícia Federal deflagrou na manhã desta terça-feira (8) a 51ª fase da Operação Lava Jato, denominada Operação Deja Vu. Aproximadamente 80 policiais federais cumprem 23 ordens judiciais no Rio de Janeiro, São Paulo e Espírito Santo. 

De acordo com a PF, são cumpridos quatro mandados de prisão preventiva, dois de prisão temporária e 17 mandados de busca e apreensão, com o objetivo de reunir elementos probatórios da prática dos crimes de corrupção, associação criminosa, fraudes em contratações públicas, crimes contra o Sistema Financeiro Nacional e de lavagem de dinheiro, dentre outros delitos. 

As investigações indicam a obtenção de contratos por parte do Grupo Odebrecht junto à Petrobras, em valores superfaturados, mediante o pagamento de vantagens indevidas à executivos e gerentes da estatal. 

Segundo a PF, parte dos recursos pagos indevidamente pela Odebrecht para a obtenção do contrato investigado neste momento foram destinados a agentes públicos e partidos políticos, por meio de repasses no exterior, com a utilização de empresas off-shore, bem como a movimentação de recursos em espécie no país, com a intervenção de operadores financeiros já conhecidos no decorrer dos trabalhos da Operação Lava Jato. 

Os presos serão conduzidos à Superintendência da Polícia Federal em Curitiba, onde permanecerão à disposição da Justiça.

Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: