BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 18 de maio de 2018

Neto diz que unidade na oposição não é oficial: 'Conversas dependem de condução do PSDB'

Neto diz que unidade na oposição não é oficial: 'Conversas dependem de condução do PSDB'
Foto: Guilherme Ferreira/ Bahia Notícias
O prefeito ACM Neto (DEM) afirmou nesta sexta-feira (18) que, apesar da confirmação feita pelo pré-candidato ao governo da Bahia João Gualberto (PSDB) (veja aqui), o entendimento de se lançar apenas um nome na disputa estadual ainda não foi oficializado. 

De acordo com ele, as conversas estão avançadas, mas dependem de acertos finais. “A minha esperança é que, até o fim da próxima semana, a gente possa anunciar um entendimento entre PSDB e DEM.. As conversas se avançaram muito nos últimos dias e estão se aproximando de ser oficial. Hoje, elas dependem muito mais da condução do PSDB, mas o espírito do PSDB e do deputado João Gualberto é absolutamente convergente com o nosso”, afirmou o prefeito, em entrevista coletiva durante a inauguração da estátua de João Ubaldo Ribeiro na praça Nossa Senhora da Luz, no bairro da Pituba. 

Ainda segundo Neto, o entendimento entre DEM e PSDB não tem ligação as negociações nacionais envolvendo as candidaturas de Rodrigo Maia (DEM) e Geraldo Alckmin (PSDB) à Presidência da República. 

Gualberto havia dito recentemente que, caso Maia abrisse mão de sua candidatura para apoiar Alckmin, ele poderia fazer o mesmo em favor de Zé Ronaldo (DEM) na Bahia. “É óbvio que, se houver aliança com o DEM e o PSDB aqui, qualquer que seja o formato dela, e se o DEM e o PSDB tiverem candidatos próprios à Presidência, nada mais natural que o palanque na Bahia seja de ambos. Isso é absolutamente natural, mas a aliança não Bahia não passa por discussão de entendimento nacional”, assegurou. 

Do Portal Bahia Notícias/por Guilherme Ferreira / Bruno Luiz

Nenhum comentário: