Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quinta-feira, 17 de maio de 2018

Moto roubada de vereador de Quijingue é recuperada pela PM em Santaluz

Moto havia sido roubada durante um assalto ocorrido no dia 18 de janeiro deste ano, em Quijingue | Foto: Notícias de Santaluz
Moto havia sido roubada durante um assalto ocorrido no dia 18 de janeiro deste ano, em Quijingue | Foto: Notícias de Santaluz
Uma motocicleta roubada do vereador de Quijingue, cidade localizada na região sisaleira da Bahia, José Ronaldo Cardoso de Moura, de 32 anos, foi recuperada pela Polícia Militar em Santaluz, na mesma região. 

De acordo com informações da PM, a moto Honda/CG 150 FAN, de cor preta, que havia sido roubada durante um assalto ocorrido no dia 18 de janeiro deste ano, em Quijingue, foi encontrada no povoado de Serra Branca, em posse de um homem identificado como Franque Silva Souza, de 27 anos. Além de possuir restrição de roubo, a moto estava com placa clonada pertencente a outro veículo com as mesmas características, segundo a polícia. 

Ainda segundo a PM, Franque alegou que não sabia das irregularidades e disse que comprou a moto por R$ 1,7 mil na mão de um homem identificado como Natalício Santos Silva, conhecido como ‘Cuiu’, morador do povoado de Lagoa da Lage, na zona rural do município de Araci. 

Com base nessas informações, os policiais foram até a residência do suspeito e, lá, apreenderam uma espingarda, mas não encontraram o homem. O veículo, a arma e os envolvidos foram encaminhados à delegacia de Santaluz, onde o caso foi registrado. 

Segundo a PM, Franque foi ouvido na condição de testemunha e liberado após prestar depoimento. A Polícia Militar de Santaluz informou que as ações ostensivas visando diminuir crimes e impedir a circulação de veículos roubados continuarão sendo intensificadas na área urbana e rural do município.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: