BRASILGÁS

BRASILGÁS

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 4 de maio de 2018

Mistão do Bahia empata com o Botafogo-PB e garante vaga na semifinal da Copa do Nordeste

Não foi com gols, como o torcedor esperava, mas o Bahia não levou sustos e confirmou sua vaga na semifinal da Copa do Nordeste. Em Pituaçu, na noite desta quinta-feira (3), o Tricolor recebeu o Botafogo-PB e ficou no empate sem gols no duelo de volta das quartas de final.
Com a vantagem de poder perder por até 1 a 0, depois de ter vencido o jogo de ida por 2 a 1, em João Pessoa, o Esquadrão iniciou o confronto com um mistão. Apenas três titulares, Douglas, Zé Rafael e Tiago começaram jogando.
Agora, o time baiano aguarda o vencedor de Ceará x CRB para conhecer seu adversário da semifinal. Cearenses e alagoanos sequer se enfrentaram em partida de ida.
O JOGO
O Bahia foi superior por todo o primeiro tempo, mas desperdiçou chances claras e sair para o intervalo com grande vantagem.  A primeira oportunidade perdida foi aos 13 minutos. 
De fora da área, Élber tentou chute e acertou a trave. No rebote, sem goleiro, Zé Rafael chutou fraco e facilitou para a chegada de Walber, que cortou em cima da linha.
Aos 23, Júnior Brumado fez boa jogada e ajeitou para Régis chegar chutando na área. Saulo fez boa defesa para evitar.
Um minuto depois, Zé Rafael desperdiçou mais um. O meia recebeu cruzamento rasteiro da direita e, na pequena área, mandou por cima do gol para desespero da torcida.
Aos 30, o Tricolor chegou a balançar a rede com Júnior Brumado, em bonita cabeçada, mas a arbitragem não deixou passar a posição de impedimento do atacante. No final da primeira etapa o time baiano ainda sofreu uma baixa com Élber, que deixou o campo com dores no braço e deu lugar a Allione.
No segundo tempo, foi o Botafogo-PB quem começou assustando. Aos dois minutos, Marcos Aurélio cobrou falta colocada e Douglas se esticou para fazer bela defesa.
A resposta do Bahia veio aos 14 minutos. Após receber passe de Zé Rafael, Allione invadiu a área e chutou rasteiro. A bola bateu na trave.
Aos 29, foi a vez de Kayke tentar Após bola desviada por Régis, o atacante tentou completar na área mas mandou para fora.
Bahia 0 x 0 Botafogo-PB
Copa do Nordeste – Quartas de Final (Jogo de volta)
Local: Estádio de Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Horário: 03/04/2018, às 21h45
Árbitro: Nielson Nogueira Dias (PE). Assistentes: Marcelino Castro de Nazaré e Ricardo Bezerra Chianca (PE)
Cartões amarelos: Rafael Jataí (BPB)
Bahia
Douglas; João Pedro, Tiago (Lucas Fonseca), Everson e Mena; Edson, Flávio, Régis, Zé Rafael e Élber (Allione); Júnior Brumado (Kayke). Técnico: Guto Ferreira (No banco Alexandre Faganello).
Botafogo-PB
Saulo; Djavan, Walber, Lula e Carlos Renato (Daniel); Allan Dias, Rafael Jataí e Mazinho (Alex Gonçalves); Marcos Aurélio (Marquinhos), Dico e Nando. Técnico: Leston Júnior. 
Do Portal Galáticos Online/Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nenhum comentário: