Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

segunda-feira, 14 de maio de 2018

Jovem é amarrado em poste após agredir e ameaçar ex-namorada

Homem foi amarrado em poste no Parque Amazônia, em Goiânia, Goiás (Foto: Polícia Militar/Divulgação
Homem foi amarrado em poste no Parque Amazônia, em Goiânia | Foto: Polícia Militar/Divulgação
Um jovem de 26 anos foi preso, neste domingo (13), suspeito de agredir e ameaçar a ex-namorada, na região sul de Goiânia, no estado de Goiás. De acordo com a Polícia Militar, a vítima pediu por socorro, ele tentou fugir correndo pelo telhado, mas foi pego por populares e amarrado em um poste até a chegada da corporação. 

Em entrevista ao G1, o sargento Odenício Pires dos Santos disse que o jovem estava ameaçando a ex-namorada de morte, descumprindo uma medida protetiva em seu desfavor. “Ele entrou na casa da ex, a agrediu, ameaçou. Ela começou a gritar pedindo ajuda e ele saiu em disparada correndo, escalando telhado, aprontando uma confusão”. “A população se revoltou, o pegou, e o amarrou em um poste, até que a nossa equipe chegou”, disse. 

Conforme o sargento, moradores do bairro, ao ouvirem os gritos da vítima, pensaram que se tratava de um assalto, e resolveram segurá-lo até que a polícia chegasse. Conforme a PM, o jovem tinha uma série de passagens por ameaça e pela Lei Maria da Penha. Ele foi levado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil e, em seguida, foi encaminhado para a Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (Deam), no Centro de Goiânia.

Do Portal NS

Nenhum comentário: