BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

terça-feira, 22 de maio de 2018

Intermunicipal 2018: Liga de Canudos se movimenta para montar seleção forte

Presidente da Liga: Saulo Reis luta para ter uma seleção forte.
Devido às boas apresentações no Intermunicipal de 2017, tanto a Liga de Canudos quanto a torcida local estão muito motivados para virem fortes na competição deste ano.

Segundo o presidente da Liga e desportista, Saulo Reis, a diretoria já está se articulando para montar uma seleção ainda mais forte que a debutante.

Canudos vem se movimentando nos bastidores e mantendo contatos com jogadores que atuaram por Serrinha, Biritinga, Conceição do Coité e outras seleções de ponta, que fizeram boas participações no intermunicipal passado.

De acordo com uma fonte que preferiu não se identificar, os atletas já teriam fechado acordo com Canudos, inclusive os valores já teriam sido definidos.

A nossa reportagem teve a oportunidade de conversar com vários torcedores e desportistas canudenses, que nos receberam muito bem no município, a exemplo de pessoas da região de Bendegó, Núcleo I e Núcleo II.

Eles relataram que não imaginariam que o futebol de Canudos era tão forte e um deles disse que se contar com o apoio da prefeitura tem condições de montar uma seleção muito mais forte para este intermunicipal, com chance de ir bem longe na competição. 

Seleção canudense em 2017
 Por Cival Anjos

Nenhum comentário: