BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Infraero alerta que 5 aeroportos só têm combustível para esta quarta-feira; Temer diz que pediu ‘trégua’ aos caminhoneiros

Caminhoneiros protestam contra elevação no preço do diesel na rodovia BR-040, em Duque de Caxias.Foto Fernando Frazão/Agência Brasil
Caminhoneiros protestam contra elevação no preço do diesel | Foto Fernando Frazão/Agência Brasil
Um relatório da Infraero aponta que os aeroportos de Congonhas, em São Paulo, e os de Palmas (Tocantins), Recife (Pernambuco), Maceió (Alagoas) e Aracaju (Sergipe) têm combustível suficiente até esta quarta-feira (23), em razão do protesto de caminhoneiros, que têm feito atos em todos o país há três dias contra o aumento no preço do diesel. 

Segundo informações da TV Globo e do G1, o presidente Michel Temer afirmou que pediu “trégua” de dois ou três dias aos caminhoneiros para encontrar uma “solução satisfatória” sobre o preço dos combustíveis. 

“Desde domingo, estamos trabalhando nesse tema para dar tranquilidade não só ao brasileiro, que não quer ver paralisado o abastecimento, e tentando encontrar uma solução que facilite a vida dos caminhoneiros”, afirmou o presidente. “Até estou solicitando e pedi que nesta reunião [na Casa Civil] se solicite uma espécie de trégua para que, em dois ou três dias, possamos encontrar uma solução satisfatória para os caminhoneiros e para o povo brasileiro”, completou.

Do Portal NS

Nenhum comentário: