BRASILGÁS

BRASILGÁS

Aragom Modas

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 23 de maio de 2018

Homem esfaqueia e mata colega de trabalho dentro de clínica em Salvador

Foto: Google Street View
Foto: Google Street View
Um homem matou o colega de trabalho em uma clínica odontológica localizada no bairro da Pituba, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (23). Segundo o Bahia Noticias, por volta das 10h30, policiais militares da 13ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Pituba) foram acionados pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para averiguar uma denúncia de agressão no estabelecimento, que fica na Rua Território do Guaporé. 

Segundo informações da assessoria de comunicação da PM, no local, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) informou que a vítima não resistiu. De acordo com o jornal Correio, o crime foi cometido por volta das 9h45, no segundo andar da clínica. O autor, identificado como João Ricardo de Oliveira Amaral, de 34 anos, acreditava que Aldo Lopes do Nascimento, 29, mantinha um relacionamento extraconjugal com a esposa dele. Por conta disso, ele desferiu golpes de faca no colega e logo em seguida fugiu. 

Segundo a publicação, a vítima ocupava o posto de coordenador de operações cirúrgicas enquanto o acusado era analista de informática. Diante do crime, a Odonto System suspendeu o funcionamento e, através de uma nota, afirmou que lamenta o crime. “O fato tem razões alheias à empresa e ao relacionamento profissional das pessoas envolvidas. A empresa seguirá colaborando com a investigação das autoridades policiais para elucidar o caso”, diz o texto. A PM informa que o Serviço de Investigação em Local de Crime (Silc) já foi acionado para a realização da perícia.

Do Portal NS

Nenhum comentário: