Lucas Chicabana

Lucas Chicabana

BERG ARAGOM NOVO

BRASILGÁS

BRASILGÁS
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

quarta-feira, 9 de maio de 2018

Hackers invadem perfil do Senado da Bolívia e inventam morte de Evo Morales

O presidente da Bolívia, Evo Morales, durante evento em Lima, no Peru, em 13 de abril (Foto: Reuters/Mariana Bazo
O presidente da Bolívia, Evo Morales, durante evento em Lima, no Peru, em 13 de abril | Foto: Reuters/Mariana Bazo
A conta do Senado da Bolívia no Twitter sofreu um ataque nesta terça-feira (8), durante o qual foi postada uma mensagem sobre a falsa morte do presidente do país, Evo Morales, e outra de conteúdo obsceno sobre o governante. 

A Câmara de Senadores da Bolívia explicou em comunicado que a conta na rede social “foi hackeada por um período de cinco minutos”. “Neste período de tempo conseguiram fazer duas publicações, motivo pelo qual esclarecemos que as mesmas são falsas e não correspondem à instituição”, detalhou. 

A “administração total” da conta foi recuperada nesse tempo, segundo o comunicado da Direção de Comunicação e Imprensa da Câmara Alta, que agradeceu a compreensão dos usuários. “Lamentamos a morte do nosso presidente Evo Morales. Nossas condolências à sua família e às pessoas mais próximas”, afirmava uma das mensagens, acompanhada de uma foto do presidente na qual aparecia com faixa e medalha presidencial em frente a uma bandeira da Bolívia.

Do Portal NS/Fonte: Agencia EFE

Nenhum comentário: