BRASILGÁS

BRASILGÁS

BERG ARAGOM NOVO

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

sexta-feira, 11 de maio de 2018

Guarda Municipal de Santaluz promove ações do ‘Maio Amarelo’ pela redução de acidentes no trânsito

Agentes têm intensificado as ações educativas e de fiscalização em vários pontos da cidade | Foto: Divulgação/GCM Santaluz
Agentes têm intensificado as ações educativas e de fiscalização em vários pontos da cidade | Foto: Divulgação/GCM Santaluz
Equipes da Guarda Civil Municipal (GCM) e da Superintendência Municipal de Trânsito e Transporte de Santaluz estão indo às ruas para promover ações da campanha ‘Maio Amarelo’, movimento mundial pela redução no número de acidentes de trânsito que este ano traz o tema “Nós somos o trânsito”. 

Os agentes têm intensificado as ações educativas e de fiscalização em vários pontos da cidade, com o objetivo de levar orientações sobre legislação de tráfego e alertar condutores sobre os resultados de escolhas erradas no trânsito, como ingerir álcool, dirigir usando o celular e não usar o capacete, por exemplo. Orientar os pedestres a utilizar de forma segura as vias destinadas ao seu uso (passeio, calçadas e faixa) fizeram parte também da programação. 

De acordo com o diretor-comandante da Guarda Municipal, Jacson Araújo, as ações têm apresentado bons resultados. “Durante um curto espaço de tempo já é possível verificar redução no número de atendimentos a acidentes de trânsito nas vias municipais e o respeito às novas sinalizações existentes. Vamos continuar promovendo ações de conscientização entre condutores e pedestres, estimulando ambos a fazer boas escolhas no trânsito, mas sem abrir mão da fiscalização. Por isso, aproveitamos a oportunidade para pedir à comunidade que coopere com a atuação dos agentes e, sobretudo, obedeça as normas previstas no Código de Trânsito Brasileiro. É uma questão de preservação de vidas e de melhoria no tráfego do nosso municipio”, ressalta Jacson.
Notícias de Santaluz

Nenhum comentário: