BRASILGÁS

BRASILGÁS

Lucas Chicabana

Lucas Chicabana
NÃO PERCA ESTA OPORTUNIDADE!

VENDE-SE UM TERRENO MEDINDO 11 TAREFAS. TABULEIRO ÓTIMO PARA CHÁCARA PRÓXIMO À CAIXA D'ÁGUA EM BANDIAÇU, CONCEIÇÃO DO COITÉ-BA, COM ÁGUA ENCANADA, ENERGIA ELÉTRICA E INTERNET PRÓXIMAS.

CONTATOS: (71) 99296-1175 (75) 99819-7823, 98124-9844 (Evódio), 99121-4433 e 98155-9060.

domingo, 13 de maio de 2018

Fora de casa, Vitória comemora 119 anos com triunfo sobre o Vasco

Após cinco jogos e 15 pontos disputados, o Vitória chegou ao primeiro triunfo na Série A do Brasileirão 2018. Em São Januário, neste domingo (13), o Rubro-Negro celebrou seus 119 anos de fundação com triunfo sobre o Vasco por 3 a 2.
André Lima, Lucas Fernandes e Werley, contra, marcaram para o time baiano. Pikachu e Andrés Rios descontaram para o Cruzmaltino.
Apesar do triunfo, o Leão permaneceu na zona de rebaixamento, agora na 17ª colocação, com quatro pontos ganhos. Os comandados de Vagner Mancini voltam a campo no próximo domingo (20), diante do Ceará, no Barradão.
O JOGO
Os dois times esbanjaram dificuldades no primeiro tempo, mas o Vasco conseguiu superioridade e maior posse de bola. Aos 15 minutos, os donos da casa quase abriram o placar. Pikachu arriscou chute de fora da área e tirou tinta da trave de Caíque. 
Sem criatividade, o Rubro-Negro acabou se prevalecendo por uma falha do adversário. Desábato errou saída de bola, Neílton dividiu com Martín Silva e a redonda sobrou para André Lima, sem marcação, empurrar para as redes e abrir o placar.
Porém, mesmo com o gol marcado, o Leão seguiu dominado pelo time carioca. Aos 37 minutos, Rhayner derrubou Wagner na área e o árbitro marcou pênalti.
Na cobrança de Andrés Rios, Caíque caiu bem e fez a defesa. Mas, no rebote, o goleiro derrubou Pikachu e o árbitro marcou novo pênalti. Desta vez, Pikachu foi para a cobrança e acertou o canto para empatar.
No segundo tempo, o Vasco quase virou aos 13 minutos. De fora da área, Galhardo arriscou chute e Caíque fez bela defesa para salvar.
Minutos depois, o Vitória respondeu e quase marcou. Wallyson fez jogada individual e deixou Rhayner livre na entrada da área. O meia chutou forte e mandou perto do gol.
Aos 18 minutos, o Cruzmaltino assustou mais uma vez. De fora da área, Pikachu chutou forte e Caíque fez outra bela defesa para evitar.
Aos 25 minutos, o Leão voltou à frente do placar. Lucas Fernandes recebeu bola na esquerda, invadiu a área e chutou no gol. A bola ainda desviou em Desábato e morreu nas redes.
Aos 30 minutos, o Leão quase fez o terceiro. Denílson cruzou bola da esquerda, Lucas Fernandes desviou de cabeça e acertou a trave.
Mas, um minuto depois, após cobrança de escanteio, Werley desviou para o próprio gol e marcou o terceiro do Vitória.
Porém, o time carioca ainda descontou aos 38 minutos. Andrés Rios recebeu bola na área, a zaga do Vitória ficou pedindo impedimento e o atacante tocou no canto de Caíque para diminuir.
Vasco 2 x 3 Vitória
Brasileirão Série A – 5ª rodada
Data/Horário: 13/05/2018, às 16h
Local: São Januário, no Rio de Janeiro (RJ)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves (RS). Assistentes: Laeirson Peng Martins (RS) e Lúcio Beiersdorf Flor (RS). Assistentes adicionais: Vinicius Gomes do Amaral (RS) e Jonathan Benkenstein Pinheiro (RS)
Cartões amarelos: Breno (VAS); Wallison Maia, Willian Farias, Fillipe Soutto (VIT)
Gols: André Lima, Lucas Fernandes (VIT); Pikachu, Werley-contra, Andrés Rios (VAS)
Vasco
Martín Silva; Rafael Galhardo, Breno, Werley e Henrique; Desábato, Bruno Silva (Bruno Cosendey), Yago Pikachu, Wagner (Riascos) e Caio Monteiro (Kelvin); Andrés Rios. Técnico: Zé Ricardo.
Vitória
Caíque; Lucas (Zé Welison), Kanu, Wallison Maia e Jeferson; Willian Farias, Fellipe Soutto, Rhayner (Lucas Fernandes) e Wallyson; Neílton e André Lima (Denílson). Técnico: Vagner Mancini.
Do Portal Galáticos Online/Foto: Paulo Fernandes / Vasco

Nenhum comentário: